Vaga de Estágio em RH
Banco CBSS em Barueri - SP

Estágio em RH

Atividades:
* Análise de relatórios e indicadores de RH.
* Pagamentos de fornecedores.
* Acompanhamento de cursos da área de Treinamento e Desenvolvimento.
* Atualizações da Intranet da empresa.
* Cotação de fornecedores de eventos em geral.
Requisitos do Cargo:
* Superior cursando: Administração e/ou áreas correlatas;
* Pacote office intermediário;
A empresa oferece:
* Bolsa Auxilio;
* Vale Transporte;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Reembolso de fretado e estacionamento;
* A empresa está localizada em Alphaville.

Avaliações da Banco CBSS

Não indico esse banco nem para o meu pior inimigo.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, boa localização e empresa que oferece bem estar ao funcionários!!! Não tenho nada a mais de ponto positivo sobre esse banco

Contras: Péssimo ambiente, péssimo rh, péssimo presidente...um banco que só reconhece funcionários que são “amigos” dos seus gestores. Carlos Giovane Neves, troque seu RH urgente, pois muitos dos erros do banco começam por ele! Funcionários mal educados e que centralizam tudo, uma pena, pois um banco que tem tudo para dar certo é só não vai dar pois tem péssima política interna.

Conselhos para presidência: Presidente troque seu rh urgente!

Tem potencial, mas ainda está longe de ser uma das melhores para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios e flexibilidade de horário. Por se tratar de um banco jovem e pequeno, os processos não são tão burocráticos.

Contras: RH fraco, com pouco conhecimento das práticas de mercado e prediletista. As ações de meritocracia só funcionam no papel. Alta gestão despreparada e sem conhecimento do negócio.

Conselhos para presidência: Investir no RH e na gestão de pessoas. Cascatear as decisões e metas. Se aproximar da operação