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Vaga de Estágio em RH
Atos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em RH

Estagiário irá atuar na area de treinamento e desenvolvimento.
Requisitos: (graduação e desejável outros conhecimentos para realizar as atividades) à Administração de Empresas ou Psicologia.
Idioma/nível: inglês avançado. Desejável espanhol.
Excel/nível: Intermediário a avançado.
Power point intermediário.
Esta area tem atuação para América do Sul sendo responsável por todas as ações de Treinamento da GBU, Universidade Corporativa e parcerias. Realizando também a gestão do processo de Performance Management e Talent.
Disponibilidade para atuar no horário: 9h às 16h
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Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Baixa remuneração, mais um ótimo local para aperfeiçoar sua hábilidades

    Analista de Suporte ao Usuário 2N

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Local de trabalho perto da minha residência, Local produtivo colegas ajudam em suas tarefas fazendo uma convergência assim não ficamos sobrecarregados

    Contras: Salario e PLR para o nível da empresa fica a desejar melhorias, para o nível de serviço que realizamos é pouco valorizado o nosso trabalho nos clientes.

    Conselhos para presidência: Temos sim um portal de ótimos cursos, mais não nos dão oportunidades para exercer o conhecimento que adquirimos nesse mesmo curso dentro da empresa, nosso idioma Português é praticamente excluído na cultura da empresa. Inglês é sim essencial, mas falamos Português vamos criar contéudo no nosso idioma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Investem e dão oportunidade de crescimento para os bons funcionários. Estão sempre buscando melhorias e possuem excelentes profissionais para se espelhar profissionalmente.

    Contras: Possuem alguns processos muito burocraticos e um tanto quanto demorados, fazendo que com seus colaboradores percam muito tempo em atividades não tão importantes quanto suportar um cliente, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim