Vaga de Estágio em Resource Management
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Estágio em Resource Management

Atividades:
* Dar suporte ao time de resource management junto as áreas da agência.
* Participar de reuniões diárias e/ou semanais de pauta e status;
* Garantir soluções ágeis e efetivas para realizar a entrega dos jobs/projetos dentro dos prazos necessários;
* Antecipar demandas para a equipe, garantindo uma previsibilidade mensal, trimestral e semestral dos jobs/projetos que deverão ser realizados em todos os times;
* Analisar os roadmaps das diferentes contas/clientes para planejar os trabalhos das próximas semanas/meses;
* Promover o reaproveitamento de recursos internos e do grupo visando economia nos gastos com fornecedores externos;
* Identificar falta de materiais para realização de trabalhos e qualidade das solicitações feitas aos times da agência.
* Trabalhar constantemente com a liderança de Operações/Processos para recomendar e melhorar processos, documentos, fluxos, ferramentas, etc.
Pré-requisitos
* Conhecimentos na área de digital e inovação.
* Conhecimento do pacote Office e inglês intermediário.
* Formação superior cursando na áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com formação a partir de julho/2019
Pré-Requisitos:
* Formação superior cursando na áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Local:
* São Paulo – Zona Oeste

Avaliações da Ogilvy Brasil

Agência completa

Senior Account Executive

Prós: O clima é maravilhoso, idade não define hierarquia e a estrutura com profissionais diversos torna a Ogilvy uma agência completa para se trabalhar.

Contras: A diversidade de know-hows na empresa ainda é pouco explorada internamente e há muito potencial de integração de áreas. Apesar de internacional, há pouca integração da equipe de PR com as outras Ogilvys do mundo.

Bom lugar para começar a carreira!

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei na época em que a Ogilvy Public Relations ainda era uma empresa separada e não um departamento da Ogilvy Brasil, como é hoje. Vim ainda da junção da Agência Concept PR ao grupo da WPP (que mais tarde virou Ogilvy). O espaço de trabalho sempre foi muito agradável, organizado, com bons benefícios...é realmente um ótimo lugar para começar carreira e ficar "calejado" para alçar vôos maiores depois!

Contras: A empresa já não tinha naquela época plano de carreira sólido para os funcionários, infelizmente meritocracia ali é mais do que uma lenda (e olha que eu nem acredito em meritocracia), os diretores eram desatentos com os trabalhos e depois quando algo dava errado pela negligência deles, soltavam fogo pelas ventas. Muito trabalho fora do horário sem nunca ver compensação justa para isso.