Vaga de Estágio em Resource Management
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Estágio em Resource Management

Atividades:
* Dar suporte ao time de resource management junto as áreas da agência.
* Participar de reuniões diárias e/ou semanais de pauta e status;
* Garantir soluções ágeis e efetivas para realizar a entrega dos jobs/projetos dentro dos prazos necessários;
* Antecipar demandas para a equipe, garantindo uma previsibilidade mensal, trimestral e semestral dos jobs/projetos que deverão ser realizados em todos os times;
* Analisar os roadmaps das diferentes contas/clientes para planejar os trabalhos das próximas semanas/meses;
* Promover o reaproveitamento de recursos internos e do grupo visando economia nos gastos com fornecedores externos;
* Identificar falta de materiais para realização de trabalhos e qualidade das solicitações feitas aos times da agência.
* Trabalhar constantemente com a liderança de Operações/Processos para recomendar e melhorar processos, documentos, fluxos, ferramentas, etc.
Pré-requisitos
* Conhecimentos na área de digital e inovação.
* Conhecimento do pacote Office e inglês intermediário.
* Formação superior cursando na áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com formação a partir de julho/2019
Pré-Requisitos:
* Formação superior cursando na áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Local:
* São Paulo – Zona Oeste

Avaliações da Ogilvy Brasil

Bom, mas nem tanto.

Designer de Interface Júnior

Prós: Empresa com grande nome e ótima equipe, o que ajuda no crescimento e desenvolvimento profissional. Os profissionais de UXD são engajados em tendências e novas tecnologias, o que nos fez levar 5 leões (dos 8) que a agencia conquistou em 2017.

Contras: Desvalorização do empregado, excesso de job para pouco braço e cargas exaustivas. Ao perder um funcionário para a outra a empresa a agencia se preocupa em reter esse recurso, caso contrário, irá ficar sentado esperando por uma promoção.

Conselhos para presidência: Olhem mais para dentro, pois fica difícil de vestir a camisa enquanto vocês não vestem a de quem faz isso acontecer.

Ótima Agência

Assistente de Design

Prós: Uma das maiores agências do país que tem em seu leque de clientes empresas gigantes, assim, passando a oportunidade de participar em projetos premiados, trazendo um aprendizado bem grande.

Contras: Atualmente um problema com o planejamento financeiro anual nos deixou com a equipe desfalcada e com o dobro de trabalho para cada designer, coisa que desanima a equipe de uma certa forma