Love Mondays


Vaga de Estágio em Relacionamento com o Cliente
Youse Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Relacionamento com o Cliente

Trabalhar fazendo o que vc gosta, em uma empresa jovem e descolada. Por que não? Buscamos alguém pra atuar como estagiário em Customer Perfomance. Essa pessoa vai acompanhar desempenho dos clientes, monitorar e criar KPIs, gerenciar distribuição de filas e leads, além de avaliar e garantir execução dos processos. Vem pra Youse :⁾

Leia mais

Avaliações da Youse Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.48
  • Remuneração e benefícios
    4.41
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    4.37
  • Qualidade de vida
    4.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Empresa disruptiva e de grande excelencia.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas altamente qualificados. Cultura de engenharia de software nos moldes do Spotify e boa autonomia com horários e entregas. Boas chances de ganhar experiência.

    Contras: Não encontro nenhum ponto negativo muito relevante na empresa. Talvez por ser subordinada a caixa ela possui algumas decisões TopDown que podem ser um pouco estranhas as vezes.

    Recomenda a empresa: Sim


    RH da Youse Seguros respondeu:

    Hey, Youser! Vc nem imagina a nossa cara de felicidade ao ler avaliações como a sua! Embora a gente tenha muitos desafios pela frente, pessoas como vc nos mostram que estamos no caminho certo! <3 #GoYousers

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, ambiente agradável. Autonomia. Oportunidade de conhecimento, pessoas bem qualificadas, dispostas a ajudar e passar seu conhecimento.

    Contras: Por se tratar de uma empresa nova, existem muitas coisas a serem feitas e isso muitas vezes faz com que mudem de prioridade com frequência..

    Recomenda a empresa: Sim


    RH da Youse Seguros respondeu:

    Olá! Ficamos felizes em ler a sua avaliação ;) Sim, ainda temos muito trabalho a fazer e, pela nossa cultura do test and learn, temos que nos adequar às necessidades do negócio, que às vezes mudam bem rápido, não é? #GoYousers