Vaga de Estágio em Relacionamento com o Cliente
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em Relacionamento com o Cliente

Trabalhar fazendo o que vc gosta, em uma empresa jovem e descolada. Por que não? Buscamos alguém pra atuar como estagiário em Customer Perfomance. Essa pessoa vai acompanhar desempenho dos clientes, monitorar e criar KPIs, gerenciar distribuição de filas e leads, além de avaliar e garantir execução dos processos. Vem pra Youse :⁾

Avaliações da Youse Seguros

Recomendo

Estágio

Prós: Clima e Cultura são as melhores partes da empresa. Tanto nos eventos, que são feitos pensando nos colaboradores, quanto na forma com que sempre tentam criar um clima de inclusão e respeito à diversidade.

Contras: Não tem Plano de Carreira bem definido, o que pode desmotivar um pouco a longo prazo, porém, acredito que seja normal das estruturas horizontais.

De startup, só o visual

Lead Mobile DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ambiente físico fora de série de uma empresa que possui um ótimo nível de investimento. Alguns setores possuem profissionais excelentes, como em marketing e branding. O salário e os benefícios são muito bons.

Contras: É uma empresa que tenta ter uma alma de startup mas tem um mindset extremamente tradicional. No fim das contas é muito parecido com seu produto: um frontend muito bonito e descolado para no fim ser uma Caixa Seguradora. Para uma empresa com pouco mais de 1 ano de vida, o nível de burocracia é sufocante. Acho que também há muito desperdício de recursos: a empresa possui excelentes profissionais mas lideranças muito ruins. Trabalhei em startups em que com um time 2 ou 3 vezes menor conseguíamos ser mais produtivos e entregar mais do que lá. De uma maneira geral existe a figura do chefe e não do líder, e isso tem um grande peso no dia-a-dia do trabalho.

Conselhos para presidência: Acho que você deveria ser mais presente de uma maneira geral. Acredito no seu trabalho e sua competência, mas você está cercado de lideranças ruins que estão destruindo o clima da empresa. Só estão preocupados com a próxima viagem internacional e tomam decisões baseadas na amizade do que pela competência. Acho que o pessoal ainda está “deslumbrado” com todo o ambiente descolado, mas sabemos cedo ou tarde a torneira vai secar. É preciso ser mais eficiente e o corrigir o que é óbvio. Tente primeiro criar um produto fora de série que do que apenas pensar em escalar.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Mesmo com todas as questões negativas, ficamos felizes em saber que vc teve bons momentos na Youse! É importante lembrar que a Youse surgiu pra revolucionar o mercado segurador e, por isso, nosso espírito de startup vai além do nosso espaço físico e circula entre as nossas ações e tarefas. É natural, após o crescimento da empresa, fique um sentimento de “cadê a startup que estava aqui?”. A Youse está crescendo e isso exige amadurecimento para criar um produto fora de série. Queremos entender um pouco melhor sobre a sua experiência com as nossas lideranças: caso vc se sinta à vontade, pode comentar aqui, nesse formulário 100% anônimo: https://goo.gl/wFGU5B.