Vaga de Estágio em Rede de Agência
Santander em Guarujá - SP

Estágio em Rede de Agência

Atividades e desafios desta vaga

Abordar e entender de forma rápida a necessidade de cada cliente para a direcioná-lo ao atendimento mais adequado; Conhecer todas as transações e produtos disponíveis nos canais alternativos para incentivar a utilização pelos clientes; Análise dos documentos para pagamento no caixa, visando identificar as possibilidades de atendimento nos Canais de Relacionamento; Atendimento e direcionamento de clientes.

Perfil necessário para esta vaga

Cursando a partir do 2° semestre da graduação; Desejável: CPA-10. Cursos elegíveis: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Secretariado.

Briefing
* Graduação Pré-requisito;

Avaliações da Santander

Uma excelente empresa para quem quer uma carreira de longo prazo e tem resiliência.

Private Banker

Prós: Empresa em processo de transformação digital, investindo em uma cultura forte. Bons salários e oportunidade de crescimento a longo prazo....

Contras: Por se tratar de una empresa grande, as mudanças acontecem de forma lenta. As mudanças acontecem o tempo todo, mas o mindset dos profissionais é resistente as mudanças o que faz demorar a chegar na ponta.

Vale a pena

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendizado para começo da carreira. Você aprende na raça.

Contras: Muitas horas extras, gestores mal preparados, que não distribuem tarefas de acordo com os cargos e te deixam na mão em vários aspectos. Méritos são distribuídos as mesmas pessoas.

Conselhos para presidência: Olhe a base, para não deixar os talentos sairem