Vaga de Estágio em Rede de Agência
Santander em Contagem - MG

Estágio em Rede de Agência

Atividades e desafios desta vaga

Abordar e entender de forma rápida a necessidade de cada cliente para a direcioná-lo ao atendimento mais adequado; Conhecer todas as transações e produtos disponíveis nos canais alternativos para incentivar a utilização pelos clientes; Análise dos documentos para pagamento no caixa, visando identificar as possibilidades de atendimento nos Canais de Relacionamento; Atendimento e direcionamento de clientes.

Perfil necessário para esta vaga

Cursando a partir do 2° semestre da graduação; Desejável: CPA-10. Cursos elegíveis: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Secretariado.

Briefing
* Graduação Pré-requisito;
* Certificação CPA 10 - ANBIMA Desejável;
* Conhecimento de Inglês Básico Desejável;
* Habilidade em Excel (Planilha de Cálculos) Desejável, Pacote Office Desejável;
* Experiência ou conhecimento em ATENDIMENTO - Qualidade atendimento clientes Desejável;

Experiência profissional exigida

Trabalha com atendimento ao publico.

Avaliações da Santander

Boa empresa para áreas comerciais

Analista de Marketing I

Prós: Benefícios acima dos outros segmentos. Bônus e participação de lucros e resultados agressiva. Estrutura muito boa. Feedbacks trimestrais. Proximidade entre direção e backoffice

Contras: Não possui um Plano de Carreira, o funcionário precisa buscar de forma ativa oportunidades na empresa. Não pensam em políticas de homeoffice.

Uma excelente empresa para quem quer uma carreira de longo prazo e tem resiliência.

Private Banker

Prós: Empresa em processo de transformação digital, investindo em uma cultura forte. Bons salários e oportunidade de crescimento a longo prazo....

Contras: Por se tratar de una empresa grande, as mudanças acontecem de forma lenta. As mudanças acontecem o tempo todo, mas o mindset dos profissionais é resistente as mudanças o que faz demorar a chegar na ponta.