Vaga de Estágio Em Recursos Humanos
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Estágio Em Recursos Humanos - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A Maersk Line, divisão de transporte marítimo de contêineres do Grupo Maersk, busca estagiário(a) para Recursos Humanos. Irá apoiar em projetos de RH como integração de novos funcionários, levantamento e tabulação de indicadores de gestão de pessoas e também, suporte na interação com fornecedores de RH. Cursando o 3º ano da graduação em Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Comercio Exterior. Inglês - Intermediário/Avançado Espanhol - Diferencial Conhecimento em Excel Conhecimento em atividades financeiras e/ou processuais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Recursos Humanos - Zona Sul
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .