Vaga de Estágio Em Recursos Humanos
Shoebiz em São Paulo - SP

Estágio Em Recursos Humanos - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar na recepção do escritório na área de Recursos Humanos.
  5. Recepcionar candidatos, colaboradores, atender e filtrar ligações. Anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações para as áreas.
  6. Envio e controle de correspondências e malotes.
  7. Prestar apoio em ligações e solicitações da diretoria. Auxiliar em atividades administrativas da área.
  8. Atuar com triagem de currículos, divulgação de perfil em sites e fontes de recrutamento, convocação de entrevistas
  9. Montar kits de provas e testes (impressão / correção).
  10. Domínio em pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita.
  11. De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 com 1 hora de almoço.
  12. Cursando ensino superior: Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração. (1º ano ou 2º ano).
  13. Período de 12 meses de contrato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Recursos Humanos - São Paulo
  • Empresa SHOEBIZ

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoebiz

O presente é esse, o futuro é nosso , o sucesso é Shoebiz PegPag!

Líder de Equipe

São Vicente, SP

Prós: A melhor empresa para aprender e tem grandes oportunidades de crescimento Experiência única que vou levar pra toda a minha vida profissional, pessoal e familiar.

Contras: A empresa está passando por um processo de inovação no mercado, trazendo um conceito novo para o varejo. Dando ao cliente uma experiência nova de auto-atendimento, gerando uma compra saudável. O presente é esse , o futuro é nosso, o sucesso é Shoebiz PegPag!

Conselhos para presidência: Continue acreditando no seu sonho e não desista ! O senhor tem uma equipe sensacional dentro do seu escritório! Um sonho só se acontece quando sonhamos juntos! E o seus colaboradores sonham juntos!

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, empresa que dá oportunidades ao funcionário com programas de desenvolvimento de carreira, auxílio estudos.

Contras: Funcionários sem espírito de equipe, má gestão, infelizmente quem faz o lugar são as pessoas.