Vaga de Estágio Em Recursos Humanos
Ferrero do Brasil em Poços de Caldas - MG

Estágio Em Recursos Humanos - Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Poços de Caldas, MG
  4. Entrevistas de candidatos e aplicação de testes;
  5. Ser responsável pelo Programa de Integração de novos colaboradores;
  6. Acompanhamento processos de admissão;
  7. Gestão contratos temporários;
  8. Análise de indicadores.
  9. Estar cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração ou Psicologia

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Poços de Caldas, MG

Avaliações da Ferrero do Brasil

Uma empresa de princípios.

Promotor de Merchandising

Caxias do Sul, RS

Prós: Qualidade de vida dentro das expectativas, gestores sempre preocupados com a qualidade de informações que cada profissional precisa ter. Remuneração na média.

Contras: Não possui auxílio educação e também não possui remuneração variável ou premição por conquistas no field. Criando assim uma baixa expectativa quando a evolução do promotor, tendo em vista que sua função se resume em seguir as ações do trade. Com um salário na mediano, sem premiações que aumentem sua remuneração e sem auxílio educação, torna quase impossível a evolução profissional dentro da empresa.

Conselhos para presidência: O conhecimento move montanhas, alimentem deus funcionários de informações, auxilio educação seria um grande primeiro passo

Empresa ótima , porém com falta de comunicação em algumas áreas e situações.

Promotor de Merchandising

Guarujá, SP

Prós: A empresa paga nos dias certos , tem bons benefícios comparado com outras empresas e sempre respeitando seus funcionários ,tanto internos quanto externos. meu gestor é sempre presente em meus trabalhos ,assim me orientando para o melhor desempenho.

Contras: Em algumas ocasiões a empresa não comunica o colaborador sobre pagamentos de PLR e bônus não realizados . Demora em achar uma solução plausível em algumas reclamações , não oferece uma boa comunicação empresa/funcionário e não oferece um suporte quanto ao uniforme .