Vaga de Estágio em Recursos Humanos
Grupo SEB em São Paulo - SP

Estágio em Recursos Humanos

MISSÃO:
Participar da implementação da política de comunicação e contribuir com o plano de motivação dos nossos colaboradores.
CONTEXTO:
Nossa empresa está passando por grandes transformações para garantir seu desenvolvimento. A comunicação interna é fundamental para propagar essas mudanças. É essencial que os funcionários estejam envolvidos nesses processos. Realizamos uma pesquisa de opinião e criamos uma nova política de comunicação interna. Contamos com suas ideias e senso de iniciativa para contribuir ativamente para nossos projetos.
PRINCIPAIS TAREFAS:
Promover o projeto Great Place to Work
* Análise de resultados
* Elaborar plano de comunicação sobre os resultados
* Promover os planos de ações e workshops necessários para melhoria de nossas relações internas
Participar da implementação de nossa nova cultura de comunicação:
* Atualizações da Intranet
* Alimentar a plataforma da comunidade de RH
* Contribuir para nosso boletim mensal
* Trazer ideias para eventos e integração
Algumas outras missões de Comunicação Interna ou Recursos Humanos podem ser confiadas a este estagiário.
REQUISITOS
* Vivência em Comunicação Interna, com foco em gestão organizacional e visão
* Visão analítica
* Orientação a resultados
* Trabalho em equipe
* Boa comunicação e habilidades interpessoais

Avaliações da Grupo SEB

Ótimo

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Chance de crescer na empresa , Chandelier de aprendizagem , local agradável , chefia agradável , refeições boas , horas extras , uso de EPIs ..

Contras: Empresa foi embora da cidade isso houve decepção da maior parte ,empresa não deu chance para outros funcionários acompanhar a mudança da empresa

Empresa boa, grande e ainda em expansão.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Centro de Serviços Compartilhados com ótimo ambiente, empresa com uma visão muito boa e cada vez mais crescendo. O funcionário participa da evolução da empresa que contém gestores muito bons. Está crescendo cada vez mais suas unidades!

Contras: Pouca oportunidade de mudança de setor para quem estuda outra área, dificuldade de aumento de cargo, e benefícios são descontados do salário.