Vaga de Estágio em Recursos Humanos
Grupo SEB em São Paulo - SP

Estágio em Recursos Humanos

MISSÃO:
Participar da implementação da política de comunicação e contribuir com o plano de motivação dos nossos colaboradores.
CONTEXTO:
Nossa empresa está passando por grandes transformações para garantir seu desenvolvimento. A comunicação interna é fundamental para propagar essas mudanças. É essencial que os funcionários estejam envolvidos nesses processos. Realizamos uma pesquisa de opinião e criamos uma nova política de comunicação interna. Contamos com suas ideias e senso de iniciativa para contribuir ativamente para nossos projetos.
PRINCIPAIS TAREFAS:
Promover o projeto Great Place to Work
* Análise de resultados
* Elaborar plano de comunicação sobre os resultados
* Promover os planos de ações e workshops necessários para melhoria de nossas relações internas
Participar da implementação de nossa nova cultura de comunicação:
* Atualizações da Intranet
* Alimentar a plataforma da comunidade de RH
* Contribuir para nosso boletim mensal
* Trazer ideias para eventos e integração
Algumas outras missões de Comunicação Interna ou Recursos Humanos podem ser confiadas a este estagiário.
REQUISITOS
* Vivência em Comunicação Interna, com foco em gestão organizacional e visão
* Visão analítica
* Orientação a resultados
* Trabalho em equipe
* Boa comunicação e habilidades interpessoais

Avaliações da Grupo SEB

Estabilidade e tranquilidade pra quem precisa trabalhar sem grandes ambições

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa estável, pagamentos em dia, bom plano de saúde, ticket aceitável, metas realistas, cobranças suportáveis é certa autonomia do consultor

Contras: Não existe plano de carreia, os cargos altos sofrem constante rotação de pessoas nem sempre capazes mas na maioria das vezes indicadas por conhecidos.

Conselhos para presidência: Incrementar plano de carreira

hoje não é tão boa quanto era na mooca!

Ferramenteiro

Itatiaia, RJ

Prós: ônibus fretado, algumas pessoas são muito legais de trabalhar alguns supervisor são bacana de trabalhar

Contras: horário de serviço péssimo salário horrível muito baixo, não existe plano de carreira aumento de salário nunca houve

Conselhos para presidência: melhorar a jornada de trabalho que agora é muito puxada ter um plano de carreira e diminuir as diferenças de salário entre o mesmo setor!