Vaga de Estágio em Recursos Humanos
Grupo SEB em São Paulo - SP

Estágio em Recursos Humanos

MISSÃO:
Participar da implementação da política de comunicação e contribuir com o plano de motivação dos nossos colaboradores.
CONTEXTO:
Nossa empresa está passando por grandes transformações para garantir seu desenvolvimento. A comunicação interna é fundamental para propagar essas mudanças. É essencial que os funcionários estejam envolvidos nesses processos. Realizamos uma pesquisa de opinião e criamos uma nova política de comunicação interna. Contamos com suas ideias e senso de iniciativa para contribuir ativamente para nossos projetos.
PRINCIPAIS TAREFAS:
Promover o projeto Great Place to Work
* Análise de resultados
* Elaborar plano de comunicação sobre os resultados
* Promover os planos de ações e workshops necessários para melhoria de nossas relações internas
Participar da implementação de nossa nova cultura de comunicação:
* Atualizações da Intranet
* Alimentar a plataforma da comunidade de RH
* Contribuir para nosso boletim mensal
* Trazer ideias para eventos e integração
Algumas outras missões de Comunicação Interna ou Recursos Humanos podem ser confiadas a este estagiário.
REQUISITOS
* Vivência em Comunicação Interna, com foco em gestão organizacional e visão
* Visão analítica
* Orientação a resultados
* Trabalho em equipe
* Boa comunicação e habilidades interpessoais

Avaliações da Grupo SEB

Razoável

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiaia, RJ

Prós: Empresa nova com muita rotatividade de funcionários deu pra obter muitos contatos,fiz muitas amizades, transporte fretado muito bom.........

Contras: Falta de comprometimento, salario atrasado, pouco benefício e muito trabalho para pouco reconhecimento. A empresa em Itatiaia é uma bagunça..

sincero

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Contribuição dos colaboradores que sempre dão o melhor de si para que a empresa continue sempre dando rendimento e continue contratando novos funcionários.

Contras: Condições de trabalho não desejada por colaboradores por ser uma empresa multinacional deveria ser mais sufisticada e ter máquinas mais atuais.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às ideias dos colaboradores porque quem está ali no operacional é que sabe o melhor para o funcionamento e desenvolvimento dos produtos produzidos.