Love Mondays


Vaga de Estágio em Recursos Humanos
Ecogen Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Recursos Humanos - Foco Generalista

Principais Atividades:
• R&S: triagem de currículos, agendamento de entrevista, entrevistas e suporte administrativo;
* Processo de integração de novos funcionários;
* Atividades de comunicação interna (Jornal e demais comunicados);
* Dar suporte as atividades de treinamento (organização de sala, material, listas, consolidação da avaliação, etc.);
* Comunicação Interna: Eco News (Jornal Mensal) criação de conteúdo, desenvolvimento do layout e envio para empresa.
Principais desafios da posição:

  • Inovar/desafiar os processos atuais da área;
  • Garantir diligência dos processos da área e o bom cumprimento das atividades.
    Requisitos:

  • Cursar Psicologia/ Administração;

  • Inglês Avançado;

  • Conhecimentos avançados em Pacote Office;

  • Disponibilidade de Estágio de 6hrs por dia de 2ªf a 6ªfeira.

Leia mais

Avaliações da Ecogen Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Neutro

    Operador de Sala de Controle

    São Paulo, SP


    Prós: Agradável ambiente de trabalho, investimento em desenvolvimento pessoal e profissional, relacionamentos interpessoais e liberdade de diálogo entre as diferentes hierarquias.

    Contras: Faixa salarial abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente agradável e bons benefícios aos seus funcionários, oferecendo um salário razoável, vale refeição e vale transporte ou estacionamento.

    Contras: Muitas vezes não há uma valorização efetiva do trabalho que você realiza, apresentando uma dificuldade de crescimento na empresa, apesar de ter benefícios razoáveis.

    Recomenda a empresa: Sim