Vaga de Estágio em Recursos Humanos
Walmart em Barueri - SP

Estágio em Recursos Humanos - Controles e Indicadores

Atuação na área de recursos humanos como business partner, tendo como principais responsabilidades:
* Análise, Extração e Manuntenção de Relatórios referentes aos trâmites e procedimentos de RH;
* Contato com áreas clientes para acompanhamento de demandas e resolução de problemas;
* Participação em reunião de equipes e áreas parceiras;
* Acompanhamento e gestão de documentações;
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Superior em andamento (a partir do 2º ano de graduação) em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado em Excel
* será testado;
* Ótimas habilidades com números e relatórios;
* Bom relacionamento interpessoal e adaptabilidade.
Requisitos Desejáveis:
* Vivência anterior em RH ou em áreas administrativas;
* Inglês Intermediário/Avançado;
Benefícios:
Bolsa Auxílio + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Refeitório no Local + Seguro de Vida + Vale-Transporte ou Estacionamento.
Local de trabalho:
Região de Alphaville
* Barueri
* São Paulo.
Horário:
09h
* 16h (com 1h de almoço).

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010