Vaga de Estágio em Recursos Humanos
Walmart em Barueri - SP

Estágio em Recursos Humanos - Controles e Indicadores

Atuação na área de recursos humanos como business partner, tendo como principais responsabilidades:
* Análise, Extração e Manuntenção de Relatórios referentes aos trâmites e procedimentos de RH;
* Contato com áreas clientes para acompanhamento de demandas e resolução de problemas;
* Participação em reunião de equipes e áreas parceiras;
* Acompanhamento e gestão de documentações;
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Superior em andamento (a partir do 2º ano de graduação) em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado em Excel
* será testado;
* Ótimas habilidades com números e relatórios;
* Bom relacionamento interpessoal e adaptabilidade.
Requisitos Desejáveis:
* Vivência anterior em RH ou em áreas administrativas;
* Inglês Intermediário/Avançado;
Benefícios:
Bolsa Auxílio + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Refeitório no Local + Seguro de Vida + Vale-Transporte ou Estacionamento.
Local de trabalho:
Região de Alphaville
* Barueri
* São Paulo.
Horário:
09h
* 16h (com 1h de almoço).

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010