Vaga de Estágio em Recursos Humanos
Colgate Palmolive em São Bernardo do Campo - SP

Estágio em Recursos Humanos - Benefícios
  • Vaga para atuar com os benefícios da empresa como Previdência Privada, Seguro de Vida, Investimento em Ações, dando suporte aos analistas da área. Pré-requisitos:
  • Disponibilidade para estagiar 6 hora/dia.
  • Estudante de Administração e Psicologia com formação prevista á partir de Julho de 2019;
  • Inglês Avançado;
  • Conhecimento em Pacote Office; Benefícios:
  • Bolsa auxílio a partir de R$1.400,00;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Estacionamento e Restaurante no Local;
  • Lojinha com desconto em produtos.
  • Fretado.

Avaliações da Colgate Palmolive

Operador de Máquinas I

Prós: Os benefícios são bons, uniforme legal, ambiente limpo .. tudo automático na produção,não trabalha muito, eu particularmente gosto da onde eu trabalho..

Contras: Difícil ganhar promoção, tirando isso a empresa é muito boa pra se trabalhar. Recomendo . Empresa multinacional de grande porte, excelente!!!

Comprador Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com horários flexíveis e short friday às sextas-feiras. Oferece benefício de compra de produtos na Lojinha localizada no interior das instalações da empresa.

Contras: Poucos recursos nas áreas de trabalho fazendo com que os funcionários tenham que desempenhar diversas atividades ao mesmo tempo e o restaurante não é bom.