Vaga de Estágio em Recursos Humanos
ADM - Archer Daniels Midland em Santos - SP

Estágio em Recursos Humanos - Administração ou Psicologia - SANTOS/SP

Responsabilidades:

• Atuará com foco em Educação e Treinamento, auxiliando nos controles e organização dos mesmos;
  • Apoio aos processos internos de RH;

Requisitos:

• Psicologia ou Administração - cursando 3º ano em 2018
  • Excel - utilização diária para controle e Power Ponit (apresentações esporádicas)

Horário de Trabalho: 8h às 14h (segunda a sexta)

Local de Trabalho: Santos

Competências desejáveis:

• Senso de dono;
  • Foco em resultado;
  • Facilidade para controle e gestão de numeros.

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas