Vaga de Estágio em Recrutamento
Hub Talent Connexions em Belo Horizonte - MG

Estágio em Recrutamento

Você é:

• Uma pessoa focada? Mas, focada mesmo! Do tipo que quando precisa entregar uma tarefa pega uma "jarra de café", um super fone de ouvido e mergulha no trabalho?
  • Dinamismo, sim! Considera-se uma pessoa dinâmica? Para trabalhar na Hub você precisa ter um bom senso crítico e discernimento para saber priorizar suas atividades, e claro, em alguns momentos saber lidar com pressão!
  • Organizado, meticuloso, detalhista... Parece que estamos procurando alguém com TOC! Calma lá, não é pra tanto né! Mas sim, é importante que seja organizado e que tenha atenção aos detalhes no trabalho.

Sua cara? Sente que é sobre você que estamos falando? Então, esta oportunidade é para você!

Você tem ou sabe:

• Quanto a comunicação verbal, você tem uma boa desenvoltura? Considera-se uma pessoa de fácil relacionamento interpessoal?
  • Ainda falando de comunicação, o inglês será pré-requisito básico pois temos o uso do idioma no nosso dia-a-dia.
  • Quanto a parte escrita, você tem aquela preocupação em escrever de forma correta e cordial? Sabe quando precisa ser mais objetivo sem tornar o texto "frio" e impessoal?
  • Tens um bom raciocínio lógico? Quando o assunto é "problemas" você normalmente é o cara? Adora resolver questões que vão além do senso comum?
  • A sim... O ideal é que você esteja matriculado em um curso superior e que esteja entre o terceiro e o sexto semestre... Afinal é uma posição de estágio.

Eai? Se identificou? Então estamos no caminho certo!

Qual empresa está buscando um talento como esse?

Olha que legal, somos nós mesmos que estamos crescendo o time! Já pensou em se tornar um Hubber? Se eu pudesse te dar uma dica, entre no nosso site para ver nosso manifesto! Assista aos vídeos e conecte-se com nosso time. É muito fácil, basta acessar esse link aqui ó: http://www.hubtalent.com.br/

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe! Mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!