Vaga de Estágio em Recrutamento
Hub Talent Connexions em Belo Horizonte - MG

Estágio em Recrutamento

Você é:

• Uma pessoa focada? Mas, focada mesmo! Do tipo que quando precisa entregar uma tarefa pega uma "jarra de café", um super fone de ouvido e mergulha no trabalho?
  • Dinamismo, sim! Considera-se uma pessoa dinâmica? Para trabalhar na Hub você precisa ter um bom senso crítico e discernimento para saber priorizar suas atividades, e claro, em alguns momentos saber lidar com pressão!
  • Organizado, meticuloso, detalhista... Parece que estamos procurando alguém com TOC! Calma lá, não é pra tanto né! Mas sim, é importante que seja organizado e que tenha atenção aos detalhes no trabalho.

Sua cara? Sente que é sobre você que estamos falando? Então, esta oportunidade é para você!

Você tem ou sabe:

• Quanto a comunicação verbal, você tem uma boa desenvoltura? Considera-se uma pessoa de fácil relacionamento interpessoal?
  • Ainda falando de comunicação, o inglês será pré-requisito básico pois temos o uso do idioma no nosso dia-a-dia.
  • Quanto a parte escrita, você tem aquela preocupação em escrever de forma correta e cordial? Sabe quando precisa ser mais objetivo sem tornar o texto "frio" e impessoal?
  • Tens um bom raciocínio lógico? Quando o assunto é "problemas" você normalmente é o cara? Adora resolver questões que vão além do senso comum?
  • A sim... O ideal é que você esteja matriculado em um curso superior e que esteja entre o terceiro e o sexto semestre... Afinal é uma posição de estágio.

Eai? Se identificou? Então estamos no caminho certo!

Qual empresa está buscando um talento como esse?

Olha que legal, somos nós mesmos que estamos crescendo o time! Já pensou em se tornar um Hubber? Se eu pudesse te dar uma dica, entre no nosso site para ver nosso manifesto! Assista aos vídeos e conecte-se com nosso time. É muito fácil, basta acessar esse link aqui ó: http://www.hubtalent.com.br/

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe! Mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço