Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagio em Radio e TV
Grupo Bandeirantes de Comunicação em São Paulo - SP

Estagio em Radio e TV - Estudantes do Noturno

Procuramos estudantes de Radio e TV do período noturno que esteja estudando até o quinto semestre e que tenham interesse em trabalhar na Radio.Se você tem fácil acesso a região do Morumbi e é apaixonado (a) por rádio, venha participara de nosso processo seletivo!

Comunicação e responsabilidade

Avaliações da Grupo Bandeirantes de Comunicação

Bom, mas poderia ser melhor!

Analista Comercial

Prós: O clima na empresa é muito bom. Equipes colaborativas e trabalho em equipe como ponto principal. Alguns departamentos dão mais autonomia mas, depende muito dos gestores e departamentos.

Contras: Não existe plano de carreira. Há diversos problemas em relação a gestão. A gestão de pessoas não é importante no ambiente da empresa. Existem alguns cargos de liderança que não entendem todo o processo e há falta de respeito existindo gritos e falta de respeito com funcionários. Muitas vezes isso acontece e não é necessariamente o próprio gestor que o faz (não que justifique a falta de postura e respeito).

Uma escola

RepórterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que é uma escola, nomes importantes do jornalismo que te acolhem e te ensinam. Clima na redação maravilhoso, onde eu realmente fui feliz no trabalho

Contras: Salário baixo, pagam valores absurdos para alguns poucos e com isso, a maioria sofre com um valor muito baixo e com as redações cada vez menores

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que são o sangue para alguns poucos ficarem cada vez mais ricos