Vaga de Estágio em Qualidade
BRF Brasil Foods em Jundiaí - SP

Estágio em Qualidade

Principais Atividades:
* Suporte na gestão dos indicadores da área: gestão de fornecedores (embalagens, matérias-primas e insumos; auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade BRF; resultados das análises de Tabela Nutricional; Acompanhamentos dos indicadores de Bem-estar-animal, HACCP e demais programas de autocontroles.
* Estruturação das reuniões de check de metas da área.
* Participação no desenvolvimento de padrões e especificações.
Requisitos :
* Cursos : Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e/ou Medicina Veterinária
* Formação : Julho/2019 a Dez/2019
* Idiomas : Inglês Avançado
* Horário de Estudo: Noturno
* Disponibilidade para estagiar 6h diárias
Local de Trabalho:
Jundiaí
* SP
Benefícios :
* Bolsa auxilio compatível com mercado
* Vale Transporte
BRF
Alimentando sua Carreira!

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.