Vaga de Estágio em Qualidade Assegurada
Ajinomoto em São Paulo - SP

Estágio em Qualidade Assegurada

O funcionário será responsável por:
* Aprender o processo de produção e a interação entre as várias áreas e entender os fatores que afetam direta e indiretamente a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela companhia.
* Auxílio no levantamento de dados e informações necessárias para apresentações, análises, reuniões e etc.
* Entender a interação entre as diferentes áreas responsáveis pelos produtos (P&D, MKT, QC, QA, Produção, Compras, PCP, Vendas), suas atividades e papel na qualidade dos produtos e serviços. Identificar os pontos que prejudicam a satisfação do cliente e propor melhorias.
* Contribuir e participar das atividades gerais do departamento para garantir e manter o bom funcionamento da área e facilitar a execução da rotina diária.
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento no Pacote Office
* Conhecimento no idioma Inglês em nível Básico.
Cursando 2° ou 3° Ano de Química, Farmácia, Ciência, Tecnologia ou Engenharia de Alimentos

Avaliações da Ajinomoto

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.

Super NÃO recomendo!

Operador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Essa empresa só tem nome se voçe for abrir crediário é legal vai te ajudar, há e também tem restaurante e mesa de ping pong para jogar uns minutinhos antes de voltar correndo pois senão ta feito

Contras: Salário, é longe de tudo, cobrança sem apoio necessário, cargos que só existem lá , funcionários acima de 2 anos são todos pelegos e caguetão tudo para receber 2,14% de aumento, horário ruim sem fds, feriádos e só para ressaltar o salário é ridículo.

Conselhos para presidência: Contratem seus funcionários nos cargos reconhecidos e que já existam, paguem então o devido salário de mercado e digo mais se querem estar entre os 10 maiores do setor tentem agir como eles é simples.