Vaga de Estágio em Qualidade Assegurada
Ajinomoto em São Paulo - SP

Estágio em Qualidade Assegurada

O funcionário será responsável por:
* Aprender o processo de produção e a interação entre as várias áreas e entender os fatores que afetam direta e indiretamente a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela companhia.
* Auxílio no levantamento de dados e informações necessárias para apresentações, análises, reuniões e etc.
* Entender a interação entre as diferentes áreas responsáveis pelos produtos (P&D, MKT, QC, QA, Produção, Compras, PCP, Vendas), suas atividades e papel na qualidade dos produtos e serviços. Identificar os pontos que prejudicam a satisfação do cliente e propor melhorias.
* Contribuir e participar das atividades gerais do departamento para garantir e manter o bom funcionamento da área e facilitar a execução da rotina diária.
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento no Pacote Office
* Conhecimento no idioma Inglês em nível Básico.
Cursando 2° ou 3° Ano de Química, Farmácia, Ciência, Tecnologia ou Engenharia de Alimentos

Avaliações da Ajinomoto

Muito satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com ambiente de crescimento pessoal e respeito entre os funcionário. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Contras: Acredito que não possui pontos negativo. Existe uma grande oportunidade de crescimento e recomendo a todos. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Grande preocupação com a segurança dos funcionários e qualidade dos produtos. Muita estabilidade. Bons benefícios. Colegas solícitos, de maneira geral.

Contras: Cultura da empresa é bem tradicional, sendo até conservadora em alguns casos. Isso, ao meu ver, não está alinhado com o momento de inovação que deveria estar sendo vivido.