Vaga de Estagio Em Publicidade/ Marketing

Estagio Em Publicidade/ Marketing - Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar dando suporte a uma de nossas atendimentos.
  5. Que esteja no segundo ano pra frente e que já tenha trabalhado antes, preferencialmente em agência.
  6. Atuar dando suporte aos nossos clientes e campanhas.
  7. Somos uma agencia de Trade Marketing

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagio Em Publicidade/ Marketing - Trade Marketing
  • Empresa ACCURACY

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Accuracy Promo

Uma empresa que vai acrescentar muito no meu currículo e bagagem profissional.

Motion Designer

Prós: Boas oportunidades e bon profissionais para se ter como referência. Os trabalhos são organizados, há respeito e coleguismo entre todos na empresa.

Contras: O horário é pouco flexivell e a demanda de trabalho é bastante volumosa, mas há uma boa divisão de tarefas dentro da empresa de forma que dificilmente alguem fica tão sobrecarregado.

Boa, mas ruim...

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas! O clima de trabalho era ótimo. O trabalho sempre fluiu de forma séria e profissional, apesar do clima bom entre os funcionários.

Contras: A gestão ficou muito ruim de uns tempos pra cá. A empresa está crescendo, mas a estrutura continuou a mesma. Com a chegada de uma conta grande, a estrutura e processos ficaram ultrapassados, dificultando o trabalho da equipe.

Conselhos para presidência: Acredito que é necessário escutar mais os funcionários e dar mais estrutura para trabalho, além de alinhar os processos internos.