Vaga de Estagio Em Publicidade/ Marketing

Estagio Em Publicidade/ Marketing - Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar dando suporte a uma de nossas atendimentos.
  5. Que esteja no segundo ano pra frente e que já tenha trabalhado antes, preferencialmente em agência.
  6. Atuar dando suporte aos nossos clientes e campanhas.
  7. Somos uma agencia de Trade Marketing

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagio Em Publicidade/ Marketing - Trade Marketing
  • Empresa ACCURACY

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Accuracy Promo

avaliação de emprego

DemostradoraEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Uma ótima oportunidade de emprego, fácil de trabalhar, boa comunicação com funcionários, ótima empresa para trabalhar e crescer no ramos, várias ação oferecidas pelas empresa

Contras: Único ponto negativo que notei na empresa no período do meu contrato temporário como demonstradora foi a demora no pagamento no final do contrato.

Empresa em fase de crescimento, porém precisa aceitar mudanças

Prós: Ambiente descontraído, vale refeição de bom valor, ótima localização e a empresa está em crescimento acelerado, acredito que logo estará com grande destaque no mercado

Contras: Melhorar a parte de informatica. Carga de trabalho cansativo, os funcionários excedam muito no horário. Não pagam horas extras e as folgas concedidas não compensam as horas a mais trabalhadas desmotivando.

Conselhos para presidência: A Accuracy vai decolar, o diretor é muito inteligente! Mas, precisa dar mais reconhecimento aos funcionários, pagar as horas extras , contratar mais gente.