Vaga de Estágio em Projetos
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) em São Paulo - SP

Estágio em Projetos

Programa de Estágio em Projetos (PMO)
* ITEC
* Edenred

Já pensou começar a carreira em uma das empresas mais inovadoras do país? Se inscreva no Programa de Estágio em Tecnologia da Edenred Brasil e trabalhe com um time de peso! Só em 2018, foram 3 Prêmios de tecnologia: Valor Inovação, As 100 Mais Inovadoras no Uso de TI e O Executivo de TI do Ano. O programa conta com posições para estudantes dos cursos de exatas ou tecnologia, com espírito empreendedor e cheios de imaginação. Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

Nosso Programa:

Nosso programa tem duração de até dois anos e visa oferecer aos estagiários experiências profissionais cheias de dinamismo, inovação e desafios.

O programa tem objetivo de desenvolver e formar jovens empreendedores para compor o nosso time de talentos do grupo Edenred.

Pré-Requisitos:

• Ser estudante dos cursos de exatas ou tecnologia;
  • Cursar o penúltimo ano da graduação;
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP) / 6 horas por dia.

Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos valores:

• Paixão pelos clientes
  • Respeito
  • Imaginação
  • Simplicidade
  • Espírito Empreendedor

#VenhafazerpartedaEdenred!

Avaliações da Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Empresa que recomendo a todos!

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho. Desafios diários de um mercado que é muito dinâmico e muda muito em curto espaço de tempo, o que para quem quer aprender é uma espetacular oportunidade.

Contras: Necessita de renovação em alguns processos/áreas (mas já em andamento), por se tratar de uma empresa muito grande as vezes falta uma interação maior entre áreas relacionadas, um entendimento maior do impacto gerado entre áreas.

Conselhos para presidência: Renovação constante é o caminho. Estamos no caminho certo!

Ótima

Assistente Administrativo

Prós: A forma como os funcionários são tratados, a transparência na organização , a preocupação que existe com a saúde e bem estar dos integrantes do grupo.

Contras: O "jeitinho brasileiro" muitas vezes acaba interferindo no negócio e faz com que os processos não fluam como deveriam e pode acabar prejudicando o planejamento feito e consequentemente a sua execução.