Vaga de Estágio em projetos de redução de custo
General Electric (GE) em São Paulo - SP

Estágio em projetos de redução de custo

Business:

GE Healthcare

Business Segment:

Healthcare Latin America

Function:

Sales

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:
* Vaga de estágio para ensino superior com foco em gestão de projetos e produtividade.
* Disponibilidade para 6h diárias.
* Ultimo ano R$1600,00Demais anos R$1470,00.

Essential Responsibilities:
* Acompanhamento de ações de projetos de redução de custo
* Abertura e monitoramento de WFs
* Geração de relatórios do Support CentralAnálises de dados em Excel
* Atualização da documentação de projetos
* Monitoramento de benefícios
* Compilação e análise de novas idéias de projetos
* Execução e monitoramento do processo de pagamento a fornecedores

Qualifications/Requirements:
* Disponível para estagiar 6 horas por dia;
* Cursando Estatística e/ou Engenharia.
* Conhecimento avançado no idioma inglês; desejável espanhol.
* Conhecimento profundo dos programas da Microsoft, principalmente Excel.
* Facilidade para gerenciar planilhas de controle, confecção de gráficos e análises de dados, organização e comunicação.

Desired Characteristics:
* Conhecimento de programação (VBA) e Gerenciamento de Banco de Dados, através do Microsoft Access

Avaliações da General Electric (GE)

Em geral, empresa é boa para se trabalhar. O problema de RH estava com o seguimento.

Departamento de Meio Ambiente e Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Bons treinamentos corporativos, interação intersetoriais com demais negócios, projetos sempre eram desenvolvidos para uma melhora contínua. Boa cultura e localização da unidade era muito boa.

Contras: Em minha unidade (GE Water) não havia plano de carreira. RH muito precário e sem estrutura nenhuma para gerenciar os funcionários. Salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Unidade foi vendida para a Suez, torço para meus antigos colegas possam desfrutar melhor sobre os pontos negativos que abordei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, Plano de Carreira, Valorização dos funcionários, oportunidade de interação com muitas pessoas diferentes, muita cultura de expatriados, crescimento, qualidade de vida.

Contras: Não efetivam estagiários, não geram muitas oportunidades internas para as pessoas que são de camada mais baixa, algumas vezes a pressão é muito grande diante das remunerações.

Conselhos para presidência: Efetivem!