Vaga de Estágio em Projetos de Inovação
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio em Projetos de Inovação

Pré-requisitos:
* Superior cursando em: Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e correlatos.
* Conclusão: A partir de Dez/2018.
* Inglês: Avançado.
* Excel: Intermediário.
* Período de Estudo: Noturno.
Principais Atividades :
* Suporte na implementação de projetos de lançamento de novos produtos e otimização de custos, desenvolvendo contato com time multifuncional (Qualidade, Planejamento, Engenharia, Embalagens, MkT, R&D, entre outros);
* Coordenação e Acompanhamento dos testes na linha de produção;
* Acompanhamento do timeline do projeto junto às áreas multifuncionais, para garantir implementação on time;
* Análise de custo e impactos financeiros para definir estratégia do projeto e prioridades.
Local de Trabalho:
* Rodovia Raposo Tavares, 8015
* KM 18
* Jd Arpoador
* São Paulo
* SP
* CEP: 05577-900
Nós valorizamos a diversidade . Todas nossas posições estão abertas também a pessoas com deficiência . Faça parte do nosso time!

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Uma pena, mas não dá...

RH

Prós: A empresa te oferece grande autonomia, é preciso ter um senso de dono e de responsabilidade muito grande, assumir riscos, é exigida tomada de decisões.

Contras: Empresa super desordenada, com planejamento mínimo. É desgastante a quantidade de trabalho por conta da falta de processos e mudanças de estrategia e decisão.

Excelente empresa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dinâmica, times engajados, rápido crescimento profissional, bons benefícios e bônus. Comunicação rápida e direta. Job rotation muito bom, é possível passar por diversas áreas

Contras: Não tenho pontos negativos. Excelente empresa e gestores, já tive duas passagens pela empresa. Ótima oportunidade para crescimento profissional e pessoal.