Vaga de Estágio em Projetos de Inovação
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio em Projetos de Inovação

Pré-requisitos:
* Superior cursando em: Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e correlatos.
* Conclusão: A partir de Dez/2018.
* Inglês: Avançado.
* Excel: Intermediário.
* Período de Estudo: Noturno.
Principais Atividades :
* Suporte na implementação de projetos de lançamento de novos produtos e otimização de custos, desenvolvendo contato com time multifuncional (Qualidade, Planejamento, Engenharia, Embalagens, MkT, R&D, entre outros);
* Coordenação e Acompanhamento dos testes na linha de produção;
* Acompanhamento do timeline do projeto junto às áreas multifuncionais, para garantir implementação on time;
* Análise de custo e impactos financeiros para definir estratégia do projeto e prioridades.
Local de Trabalho:
* Rodovia Raposo Tavares, 8015
* KM 18
* Jd Arpoador
* São Paulo
* SP
* CEP: 05577-900
Nós valorizamos a diversidade . Todas nossas posições estão abertas também a pessoas com deficiência . Faça parte do nosso time!

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Dinamismo

Prós: Na RB, se você tem o espírito de propriedade e workaholic está no lugar certo! Sempre dinamici4

Contras: Não tem tantos processos por um lado é bom, mas sempre é bom para não perda de históricos

Prós: Empresa muito dinâmica e que aceita novas ideias. Time unido e grande sinergia entre diferentes departamentos. Grande possibilidade de transferencias internacional.

Contras: time com muitos gerentes sem time. Muito tatica e responsiva, falta tempo para planejamento e estrategia. Refeitorio local é muito ruim. Muito trabalho!