Vaga de Estágio em Programação
Hyperion Empreendimentos e Incorporações em Curitiba - PR

Estágio em Programação - PHP

Descrição da empresa

A Hyperion Empreendimentos e Incorporações Ltda. surgiu no início do Programa de Habitação do Governo – Minha Casa Minha Vida, quando jovens empreendedores decidiram constituir uma empresa diferenciada no ramo da construção civil.

Atividades e Responsabilidades

Programação web, suporte a infraestrutura, atendimento a chamados internos e manipulação de banco de dados em MySQL.

Requisitos

Participação nos projetos do departamento, comprometimento com as atividades rotineiras e empenho para trazer melhorias constantes.

O que nós oferecemos

Vale transporte + Vale alimentação

Avaliações da Hyperion Empreendimentos e Incorporações

Como primeira experiência profissional e para quem não precisa do salário pode ser um bom ambiente.

Lead Developer

Prós: Flexibilidade de horário, você pode escolher em que horário trabalhar, é livre para sair e voltar para a empresa durante o dia, mas é um pró e contra

Contras: Cobrança sem parâmetros reais, super valorização de funcionários de acordo com horas dedicadas e não capacidade ou desenvolvimento, contratam muitos estagiários por causa do custo e não por que realmente acreditam neles, não possuem pessoas com dominio de sua área de atuação a não ser na área de vendas, isso faz com que o estagiário que não tenha tido uma experiência anterior sinta que está num bom ambiente, mas para quem já teve outras experiências percebe o quão confusos os processos são e que existem mais problemas do que o normal para uma empresa, a empresa também tem costume de querer reinventar a roda com a desculpa da inovação, aparentemente apenas para não custear soluções já existentes no mercado.

Conselhos para presidência: Diminuam o discurso e aumentem a prática!

Cultura jovem

Prós: Cultura de desenvolvimento e a valorização do funcionário. A horizontalidade e a flexibilidade dos horários facilita na autonomia no trabalho realizado. Investem em todos os funcionários.

Contras: Não considero um ponto negativo, mas o funcionário que entra na empresa tem que realmente ter vontade de se desenvolver e aprender. Quem gosta de zona de conforto não se adapta.