Vaga de Estágio em Programação
IBM em São Paulo - SP

Estágio em Programação

Programa de Estágio - objetiva estimular o desenvolvimento profissional dos estudantes através de experiências práticas das áreas de negócio, para que eles adquiram novos conhecimentos e se tornem profissionais qualificados e diferenciados.

O laboratório de pesquisa da IBM Research Brazil está selecionando estagiários para atuar em projetos inovadores de pesquisa.

O estagiário atuará em colaboração com nossos times de pesquisadores e desenvolvedores no design, implementação, e avaliação de sistemas diversos, participarão dos projetos de pesquisa e terão ainda oportunidades de publicar em conferências e jornais tanto nacionais quanto internacionais.

Atividades: Esta é uma vaga de estágio nos laboratórios da IBM Research Brasil para alunos de gradução com conhecimentos de programação e desenvolvimento de sistemas. Neste laboratório se desenvolvem pesquisas e desenvolvimento de sistemas avançados de Big Data e de Inteligência Artificial, e o estagiário terá uma oportunidade única de vivenciar um ambiente de inovação e pesquisa de ponta. O trabalho envolve participar em times ágeis de pesquisa com doutores e engenheiros de software, colaborando no desenvolvimento de novas tecnologias.

Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas

Avaliações da IBM

só saio daqui por muito dinheiro!

Gerente de Projetos (GP)

Hortolândia, SP

Prós: flexibilidade e home office, nova ferramenta de avaliação, e-learning disponíveis, relação com gerentes e a previdencia privada e o VidaLink

Contras: o critério para promoção é padrão para todas as áreas e alguns pontos não podem ser cumpridos a risca se a sua área não estiver alinhada com esses pontos.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.