Vaga de Estágio em Programação
IBM em Hortolândia - SP

Estágio em Programação

Programa de Estágio - objetiva estimular o desenvolvimento profissional dos estudantes através de experiências práticas das áreas de negócio, para que eles adquiram novos conhecimentos e se tornem profissionais qualificados e diferenciados.

O laboratório de pesquisa da IBM Research Brazil está selecionando estagiários para atuar em projetos inovadores de pesquisa.

O estagiário atuará em colaboração com nossos times de pesquisadores e desenvolvedores no design, implementação, e avaliação de sistemas diversos, participarão dos projetos de pesquisa e terão ainda oportunidades de publicar em conferências e jornais tanto nacionais quanto internacionais.

Atividades: Esta é uma vaga de estágio nos laboratórios da IBM Research Brasil para alunos de gradução com conhecimentos de programação e desenvolvimento de sistemas. Neste laboratório se desenvolvem pesquisas e desenvolvimento de sistemas avançados de Big Data e de Inteligência Artificial, e o estagiário terá uma oportunidade única de vivenciar um ambiente de inovação e pesquisa de ponta. O trabalho envolve participar em times ágeis de pesquisa com doutores e engenheiros de software, colaborando no desenvolvimento de novas tecnologias.

Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas

Avaliações da IBM

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

Empresa muito boa para formação

Project ManagerEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: plano de carreira, benefícios, ambiente corporativo, oportunidades para conhecer novas áreas, financiamento da educação universitária e pós graduação

Contras: Salário é um pouco baixo em relação aos demais locais quando você entra em um cargo baixo e para subir demora para conseguir um salário bom em relação ao mercado