Vaga de Estágio em Produtividade
Walmart em Barueri - SP

Estágio em Produtividade

Atuação na área de produtividade, tendo como principais responsabilidades:
* Mapeamento/medições de processos em lojas/CD´s/Escritórios – contato com as áreas envolvidas;
* Análise e interpretação de dados de Produtividade;
* Análise de demanda e recomendação de escalas de trabalho;
* Atualização, manutenção e divulgação de relatórios (diversos) para as áreas clientes;
* Suporte às áreas clientes (escritórios e lojas) com relação à interpretação dos relatórios e dúvidas dos projetos;
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Superior em andamento (a partir do 3º ano de graduação) em Administração de Empresas, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado em Excel
* será testado;
* Ótimas habilidades com números e relatórios;
* Bom relacionamento interpessoal e adaptabilidade.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento de Access ou SQL;
* Inglês Intermediário/Avançado;
Benefícios:
Bolsa Auxílio + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Refeitório no Local + Seguro de Vida + Vale-Transporte ou Estacionamento.
Local de trabalho:
Região de Alphaville
* Barueri
* São Paulo.
Horário:
09h
* 16h (com 1h de almoço).

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010