Vaga de Estágio em Produtividade
Walmart em Barueri - SP

Estágio em Produtividade

Atuação na área de produtividade, tendo como principais responsabilidades:
* Mapeamento/medições de processos em lojas/CD´s/Escritórios – contato com as áreas envolvidas;
* Análise e interpretação de dados de Produtividade;
* Análise de demanda e recomendação de escalas de trabalho;
* Atualização, manutenção e divulgação de relatórios (diversos) para as áreas clientes;
* Suporte às áreas clientes (escritórios e lojas) com relação à interpretação dos relatórios e dúvidas dos projetos;
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Superior em andamento (a partir do 3º ano de graduação) em Administração de Empresas, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado em Excel
* será testado;
* Ótimas habilidades com números e relatórios;
* Bom relacionamento interpessoal e adaptabilidade.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento de Access ou SQL;
* Inglês Intermediário/Avançado;
Benefícios:
Bolsa Auxílio + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Refeitório no Local + Seguro de Vida + Vale-Transporte ou Estacionamento.
Local de trabalho:
Região de Alphaville
* Barueri
* São Paulo.
Horário:
09h
* 16h (com 1h de almoço).

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010