Vaga de Estágio em Produção
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Guarulhos - SP

Estágio em Produção - Embalagem

A área de embalagens da empresa se caracteriza por atuar como responsável pela embalagem dos produtos para expedição, atendendo aos requisitos de qualidade e segurança, visando à entrega do Plano de Produção. Como membro desse time, você terá a oportunidade de realizar interface com diversos setores estratégicos da companhia, sempre com uma atuação dinâmica, desenvolvendo aprendizados inovadores no mercado.
**Principais Atribuições:*

• Prover auxílio aos Analistas, Líderes e Supervisor nas atividades administrativas do departamento de Produção;
  • Suporte na melhoria de processos (GPS), visando ao aumento de produtividade e diminuição de tempo e perda de material;
  • Suporte aos analistas na elaboração das técnicas de embalagem de novos produtos e modificação das já existentes;
  • Gerenciar planilha de OEE (Eficiência Global dos Equipamentos).
    **Requisitos:*

• Estudantes dos cursos de Farmácia, Química, Engenharia Química ou Engenharia de Produção, a partir do 4º período, com previsão de formatura a partir de Jul/2019. Desejável formatura em Dez/2019;

• Conhecimento de inglês Avançado ou superior;

• Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office.
    **Condições Gerais:*

• Disponibilidade para estagiar em Guarulhos – São Paulo (6 horas diárias, entre 8h e 17h);

• Bolsa-estágio+ Pacote atrativo de benefícios e oportunidade para desenvolvimento de carreira.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.