Vaga de Estágio em Produção de Vídeo
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Produção de Vídeo

Description

Como nosso responsável pela Produção de Vídeo, você será a referência de toda nossa estratégia de conteúdo no formato audiovisual.

Você terá a oportunidade de estruturar todo o processo de produção dos vídeos junto com o time, além de viver em um ambiente de colaboração e troca de aprendizados com pessoas divertidas e brilhantes como você.

Requirements

O que você vai fazer?

• Você vai participar de todas as etapas da produção de um vídeo: definição de pautas, roteiro, produção, organização do estúdio, captação, edição e publicação
  • Colaboração diária com nossa equipe de conteúdo para fazer os vídeos mais lindos e educativos
  • Criar processos para ajudar na estruturação de toda a produção de vídeos, tanto sobre o sistema quando sobre gestão na área da saúde
  • Irá trabalhar com diversas pessoas tendo uma troca de conhecimento muito bacana

O que você vai aprender?

• Refinar suas habilidades e técnicas de produção e edição
  • Desenvolver habilidades e técnicas de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico e divertido
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup
  • Nós amamos colocar a mão na massa, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo
  • Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados
  • O que vem antes e depois da criação de um vídeo, desde o briefing até como otimizar a publicação no canal

O que esperamos de você?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters e participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Ter noções de fotografia, iluminação e edição de áudio

O que você precisa ter?

• Conhecimento em ferramentas como: Adobe After Effects, Adobe Audition e Adobe Premiere
  • Estar matriculado em algum curso superior, preferencialmente de Audiovisual, Design, Rádio TV ou Publicidade
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Benefits

• Bolsa auxílio: R$1.000,00 (R$900,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte);
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal e com pessoas incríveis. Grande autonomia. Oportunidade de aprender todos os dias, ao ponto que parece que estou sendo pago para aprender. Desafios diários. Ótima comunicação entre a gerência e os funcionários, inclusive em assuntos estratégicos: Eu como funcionário sei qual é o sonho da empresa para o longo prazo, e o que nós estamos fazendo para chegar lá. Mesmo trabalhando há poucos meses na empresa, já me ficou muito claro que os processos internos, e a empresa como um todo, estão em melhoria constante, o que me deixa muito otimista em relação ao futuro da empresa.

Contras: A remuneração não é comparável com startup's mais famosas, e é mais baixa do que a oferecida por algumas empresas na região. Não é um salário tão baixo que vai fazer alguém passar fome, e somado a todos os outros pontos positivos da empresa faz experiência valer a pena. Porém, para atrair e manter funcionários excepcionais a empresa deve melhorar nessa questão.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.