Vaga de Estágio em Produção de Vídeo
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Produção de Vídeo

Description

Como nosso responsável pela Produção de Vídeo, você será uma das referências de toda nossa estratégia de conteúdo no formato audiovisual.

Você terá a oportunidade de auxiliar na estruturação de todo o processo de produção dos vídeos junto com o time, além de viver em um ambiente de colaboração e troca de aprendizados com pessoas divertidas e brilhantes como você.

Requirements

O que você vai fazer?

• Você vai participar de todas as etapas da produção de um vídeo: auxiliar na definição de pautas, roteiro, produção, organização do estúdio, captação, edição e publicação
  • Colaboração diária com nossa equipe de conteúdo para fazer os vídeos mais lindos e educativos
  • Auxiliar na criação de processos para ajudar na estruturação de toda a produção de vídeos, tanto sobre o sistema quando sobre gestão na área da saúde
  • Irá trabalhar com diversas pessoas tendo uma troca de conhecimento muito bacana

O que você vai aprender?

• Refinar suas habilidades e técnicas de produção e edição
  • Desenvolver habilidades e técnicas de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico e divertido
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup
  • Nós amamos colocar a mão na massa, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo
  • Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados
  • O que vem antes e depois da criação de um vídeo, desde o briefing até como otimizar a publicação no canal

O que esperamos de você?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters e participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Ter noções de fotografia, iluminação e edição de áudio

O que você precisa ter?

• Conhecimento em ferramentas como: Adobe After Effects, Adobe Audition e Adobe Premiere
  • Estar matriculado em algum curso superior, preferencialmente de Audiovisual, Design, Rádio TV ou Publicidade
  • Possibilidade de trabalhar 6 horas por dia de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Benefits

• Bolsa auxílio: R$1.000,00 (R$900,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte);
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.