Vaga de Estágio em Marketing de Conteúdo
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Marketing de Conteúdo

Description

Como estagiário de Marketing de Conteúdo, você terá a oportunidade de participar de todo o processo de produção dos conteúdos junto com o time, além de fazer um intercâmbio nas áreas de Vendas e Customer Success (por meio de um job rotation), vivendo e entendendo profundamente o nosso processo de vendas e atendimento, trazendo essas vivências para a criação de conteúdos e campanhas voltados para os nossos clientes. Tudo isso em um ambiente de colaboração e troca de aprendizados com pessoas divertidas e brilhantes como você.

Você vai se tornar uma referência em temas como: Gestão na Saúde, Tecnologia, Marketing Médico, Fidelização de Pacientes, Finanças para Clínicas, Vendas e Relacionamento com Clientes.

Requirements

O que você vai fazer?

• Por 3 meses você fará um job rotation nas áreas de vendas e Customer Success, entendendo metodologias, processos e abordagens dessas áreas
  • Junto com nossa equipe, você analisará nossa base de clientes e criará campanhas de relacionamento, upsell e upgrade, que serão um dos principais focos da empresa a partir de agora
  • Você vai produzir muitos conteúdos educativos de qualidade para o blog da iClinic e para materiais ricos (eBooks, Checklists e MicroBooks)
  • Você vai participar de todo o processo de criação de pautas e desenvolvimento de temas que sejam interessantes para nossos leitores e que garantam a fidelização e upgrade dos nossos clientes

O que você vai aprender?

• Refinar suas habilidades e técnicas de produção, revisão e criação de conteúdo
  • Inbound Sales e metodologias de relacionamento com clientes
  • Desenvolver habilidades e técnicas de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico e divertido
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup, principalmente a de marketing, vendas e Customer Success
  • Nós amamos colocar a mão na massa, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo
  • Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados

O que esperamos de você?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters e participando de grupos
  • Ser proativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura)

O que você precisa ter?

• Estar matriculado em algum curso superior, preferencialmente de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, entre outros
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park
  • Possibilidade de trabalhar 6 horas por dia, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Benefits

• Bolsa auxílio: R$1.000,00 (R$900,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte);
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.