Vaga de Estágio em Marketing de Conteúdo
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Estágio em Marketing de Conteúdo

Description

Como estagiário de Marketing de Conteúdo, você terá a oportunidade de participar de todo o processo de produção dos conteúdos junto com o time, além de fazer um intercâmbio nas áreas de Vendas e Customer Success (por meio de um job rotation), vivendo e entendendo profundamente o nosso processo de vendas e atendimento, trazendo essas vivências para a criação de conteúdos e campanhas voltados para os nossos clientes. Tudo isso em um ambiente de colaboração e troca de aprendizados com pessoas divertidas e brilhantes como você.

Você vai se tornar uma referência em temas como: Gestão na Saúde, Tecnologia, Marketing Médico, Fidelização de Pacientes, Finanças para Clínicas, Vendas e Relacionamento com Clientes.

Requirements

O que você vai fazer?

• Por 3 meses você fará um job rotation nas áreas de vendas e Customer Success, entendendo metodologias, processos e abordagens dessas áreas
  • Junto com nossa equipe, você analisará nossa base de clientes e criará campanhas de relacionamento, upsell e upgrade, que serão um dos principais focos da empresa a partir de agora
  • Você vai produzir muitos conteúdos educativos de qualidade para o blog da iClinic e para materiais ricos (eBooks, Checklists e MicroBooks)
  • Você vai participar de todo o processo de criação de pautas e desenvolvimento de temas que sejam interessantes para nossos leitores e que garantam a fidelização e upgrade dos nossos clientes

O que você vai aprender?

• Refinar suas habilidades e técnicas de produção, revisão e criação de conteúdo
  • Inbound Sales e metodologias de relacionamento com clientes
  • Desenvolver habilidades e técnicas de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Viver a experiência de trabalhar um ambiente extremamente dinâmico e divertido
  • Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup, principalmente a de marketing, vendas e Customer Success
  • Nós amamos colocar a mão na massa, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo
  • Como auto gerenciar suas atividades e seu tempo com foco em resultados

O que esperamos de você?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters e participando de grupos
  • Ser proativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura)

O que você precisa ter?

• Estar matriculado em algum curso superior, preferencialmente de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, entre outros
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park
  • Possibilidade de trabalhar 6 horas por dia, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Benefits

• Bolsa auxílio: R$1.000,00 (R$900,00 de Bolsa Auxílio + R$100,00 Vale Transporte);
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.