Vaga de Estágio Em Processos
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Estágio Em Processos

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Dar suporte ao time de resource management junto as áreas da agência. Participar de reuniões diárias e/ou semanais de pauta e status; Garantir soluções ágeis e efetivas para realizar a entrega dos jobs/projetos dentro dos prazos necessários; Antecipar demandas para a equipe, garantindo uma previsibilidade mensal, trimestral e semestral dos jobs/projetos que deverão ser realizados em todos os times; Analisar os roadmaps das diferentes contas/clientes para planejar os trabalhos das próximas semanas/meses; Promover o reaproveitamento de recursos internos e do grupo visando economia nos gastos com fornecedores externos; Identificar falta de materiais para realização de trabalhos e qualidade das solicitações feitas aos times da agência.
  5. Trabalhar constantemente com a liderança de Operações/Processos para recomendar e melhorar processos, documentos, fluxos, ferramentas etc.
  6. Requisitos: Conhecimentos na área de digital e inovação. Conhecimento do pacote Office e inglês intermediário. Formação superior cursando na áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com formação a partir de julho/2019.
  7. Local: São Paulo – Zona Oeste.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Processos
  • Empresa OGILVY BRASIL

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ogilvy Brasil

Existem muitos pontos positivos que acabam apagados pelos negativos

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, flexibilidade, fretados disponibilizados pela empresa, eventos para funcionários, premiações de fim de ano, premiações por tempo de empresa

Contras: Ausência de plano de carreira, processos ingessados, falta de preparo de alguns gestores, e o mais grave (na minha visão): falta de interesse na implantação de cargos e salários

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação do quadro de funcionários do RH

gostei de trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares