Vaga de Estágio em Planejamento Financeiro e Orçamentário
Comerc Energia em São Paulo - SP

Estágio em Planejamento Financeiro e Orçamentário

O que buscamos:
Profissionais com vontade de contribuir em uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento.
* Comprometimento: Procuramos talentos identificados com nossa visão de negócios;
* Criatividade: Nosso mercado é novo e está em constante evolução. Ideias inovadoras fazem toda a diferença.
Principais atividades:

• Orçamento de receita e despesa das empresas do grupo;
  • Análises gerenciais de receita;
  • Avaliação de projetos de novos negócios;
    Formação: Economia ou Administração

• Vale refeição;

• Vale transporte;

• Assistência odontológica;

• Recesso remunerado;

• Programa de desenvolvimento – trilhas de aprendizagem técnica e comportamental;

• Seguro de vida;

• Estacionamento no local;

• Academia;

• Bicicletário;

• Possibilidade de horário flexível;

• Bolsa auxílio: R$ 2.216,70 (6 horas).

Avaliações da Comerc Energia

Otima

Analista em Análises I

Prós: A empresa tem boas oportunidades, paga bom salário, tem diversos benefícios legais para os empregados. Oferece muitas coisas diferentes que fazem os funcionários trabalharem bem

Contras: Falta plano de carreira e regras mais claras sobre os cargos. Não há definições claras e as metas também não são muito fáceis de entender por serem subjetivas, mas o bônus

Um ambiente agradável mas questionável.

Prós: Ambiente agradável. Benefícios bons para estagiário. Grande chance de efetivação. Projeots beneficentes a partir de ações do RH. Possibilidade de movimentação interna.

Contras: Sem plano algum de carreira. Péssima localização. Não possui banco de horas e nem hora extra (para funcionários efetivados). Apesar de relativamente poucos funcionários, a empresa já é muito engessada em vários aspectos.