Vaga de Estágio em Planejamento Financeiro e Orçamentário
Comerc Energia em São Paulo - SP

Estágio em Planejamento Financeiro e Orçamentário

O que buscamos:
Profissionais com vontade de contribuir em uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento.
* Comprometimento: Procuramos talentos identificados com nossa visão de negócios;
* Criatividade: Nosso mercado é novo e está em constante evolução. Ideias inovadoras fazem toda a diferença.
Principais atividades:

• Orçamento de receita e despesa das empresas do grupo;
  • Análises gerenciais de receita;
  • Avaliação de projetos de novos negócios;
    Formação: Economia ou Administração

• Vale refeição;

• Vale transporte;

• Assistência odontológica;

• Recesso remunerado;

• Programa de desenvolvimento – trilhas de aprendizagem técnica e comportamental;

• Seguro de vida;

• Estacionamento no local;

• Academia;

• Bicicletário;

• Possibilidade de horário flexível;

• Bolsa auxílio: R$ 2.216,70 (6 horas).

Avaliações da Comerc Energia

Comerc é referência de tratamento das pessoas

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Cultura colaborativa em que os colaboradores se ajudam e criam vínculos pessoais facilmente. Existe também flexibilidade de ideias e opções de implementação de novas possibilidades.

Contras: Ansiedade em resultados e falta de planejamento, gerando bastante retrabalho nas atividades. Pouca definição no job description pode levar os colaboradores à confusão.

Ótimo ambiente, pessoal e oportunidades. Recomendo

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, ou mudança de área; ambiente agradável e amigável; interação entre os setores da empresa; engajada em programas sociais; transparência em todos os setores.

Contras: Apesar de também ser algo positivo, como não 'batemos ponto' na empresa, fazer horas extras é sempre bem visto e aumentam as oportunidades, apesar de não ser um impecílio se realizar a carga horária corretamente.

Conselhos para presidência: Seria interessante existir a possibilidade de home office.