Vaga de Estágio em Planejamento e Controle Financeiro
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Estágio em Planejamento e Controle Financeiro

Atividades
* Contabilização e rateio de despesas;
* Cadastro de contas e centro de custos;
* Suporte aos BP’s de operações;
* Contato com E-commerce, Marketing;
Requisitos
* Cursando a partir do 2º ano de Contabilidade, Economia, Administração ou áreas afins;
* Conhecimento avançado em Excel;
Horário e Local do Estágio
* Seg à Sex das 9h às 16h;
* Barra Funda / SP.

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.