Vaga de Estágio em Planejamento de Demanda
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Planejamento de Demanda

Principais Atribuições:

• Follow up de informações-chave para a área de demanda;
  • Elaboração e atualização de KPIs e relatórios;
  • Suporte em análises e projetos da área de planejamento de demanda;
  • Garantir que os sistemas estejam alinhados e reflitam as expectativas e decisões tomadas em reunião;
  • Suporte em análises ad hoc diversas: definição de velocidade de vendas; ritmo de vendas; impacto de produtos na previsão de vendas; dentre outras. Requisitos:
  • Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia, Estatística ou Matemática, a partir do 4º período (inclusive), com previsão de formatura a partir de Janeiro/2019 (inclusive). Desejável formatura a partir de Jul/2019;
  • Inglês Fluente;
  • Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office. Condições Gerais:
  • Bolsa estágio + pacote atrativo de benefícios e oportunidade para desenvolvimento de carreira;
  • Disponibilidade para estagiar na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (6 horas diárias, entre 8h e 17h).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.