Vaga de Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento / Research and Development Internship
Syngenta em Goiânia - GO

Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento / Research and Development Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da posição: Estágio na área de Agronomia, com foco na Pesquisa e Desenvolvimento, especificamente com pesquisa na área de resistência a agroquímicos. Amplo contato com diversas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento.

Responsabilidades:
* Montagem de Ensaio (Preparo de solo, Enchimento de vasos)
* Plantio
* Condução dos ensaios
* Extração de nematoides/ manutenção das criações
* Multiplicação de placas de fungos/ preservação
* Inoculação dos ensaios
* Avaliações de doenças, insetos e plantas daninhas
* Experimentação em biologia molecular

Qualificações
* Estudantes a partir do 2º período do curso de Agronomia ou Engenharia Agronômica
* Domínio básico do Pacote Office
* Focalização

Informações Adicionais:

• Contrato por tempo determinado;
  • Disponibilidade para trabalhar em Uberlândia – MG
  • Suporte a relocação está disponível para esta posição

Local Principal

BRA-Goiania-Goiania

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Recomendo a Syngenta

Gerente

Prós: - equilíbrio entre vida profissional e pessoal; - liberdade para expor ideias; - autonomia de trabalho; - valores são seguidos; - preocupação com o profissional

Contras: - a liderança é, na maioria das vezes, escolhida por habilidades técnicas e não pela capacidade inspiracional; - os sistemas são lentros e ultrapassados, pouco amigáveis; - estrutura extremamente enxuta

Syngenta

Coordenador

Prós: Aprendizado, empresa com operação complexa requer e exige competência do funcionário. Oportunidade de aprendizado e contato com diversas áreas da empresa.

Contras: Estrutura matricial dificulta tomada de decisão. Áreas de operação muito enxutas e áreas de reporte ao time global ou projetos com muitas pessoas.