Vaga de Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento / Research and Development Internship
Syngenta em Goiânia - GO

Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento / Research and Development Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da posição: Estágio na área de Agronomia, com foco na Pesquisa e Desenvolvimento, especificamente com pesquisa na área de resistência a agroquímicos. Amplo contato com diversas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento.

Responsabilidades:
* Montagem de Ensaio (Preparo de solo, Enchimento de vasos)
* Plantio
* Condução dos ensaios
* Extração de nematoides/ manutenção das criações
* Multiplicação de placas de fungos/ preservação
* Inoculação dos ensaios
* Avaliações de doenças, insetos e plantas daninhas
* Experimentação em biologia molecular

Qualificações
* Estudantes a partir do 2º período do curso de Agronomia ou Engenharia Agronômica
* Domínio básico do Pacote Office
* Focalização

Informações Adicionais:

• Contrato por tempo determinado;
  • Disponibilidade para trabalhar em Uberlândia – MG
  • Suporte a relocação está disponível para esta posição

Local Principal

BRA-Goiania-Goiania

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Voltaria a trabalhar lá sim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefia, trabalho em equipe, promoções

Contras: Falta de maior fiscalização no meu setor.

Conselhos para presidência: Não subestime seus funcionários PCD, eles podem muito mais que se aparenta.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece ótimos benefícios, além de oferecer uma série de vantagens para os seus colaboradores. Empresa sempre a frente na gestão e melhoramento do relacionamento interpessoal.

Contras: Exigente em aspectos técnicos. Poderia diminuir o nível de qualificação inicial exigido pois existe muitos recém formados com qualidade e que talvez não serão absorvidos.