Vaga de Estágio em Pesquisa & Desenvolvimento
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio em Pesquisa & Desenvolvimento

Pré-requisitos:
* Superior cursando em: Engenharia Química, Farmácia, Química ou Bio Química.
* Conclusão: Entre Julho/2019 e Dezembro/2019.
* Inglês: Avançado.
* Período de Estudo: Noturno.
Principais atividades:
* Realizar estudos de estabilidade para novos produtos;
* Acompanhamento de produções e testes de fábrica;
* Desenvolvimento de projetos de inovação e redução de custos com time multifuncional;
* Desenvolvimento de testes laboratoriais para suportar novos lançamentos.
Local de Trabalho:
* Rodovia Raposo Tavares, 8015
* KM 18 (15 minutos da estação Butantã do metrô
* de ônibus)
* Jd Arpoador
* São Paulo
* SP
* CEP: 05577-900
Nós valorizamos a diversidade . Todas nossas posições estão abertas também para pessoas com deficiência . Faça parte do nosso time!

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Empresa para rápido crescimento mas faltam processos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa dinâmica, possibilita rápido crescimento na carreira. Ambiente informal e descontraído, todos são acessíveis e prestativos. Possibilita aprendizado nas áreas de atuação.

Contras: Faltam processos, então perde-se muito tempo com coisas básicas por conta da falta de organização. Escritório ficava na Raposo Tavares, distante de qualquer shopping ou restaurante.

Não entre nessa loucura!

Gerente

Prós: Beneficios em linha com industrias de FMCG, bom calendario e estrutura de eventos que seria melhor se os calendários para cuidar de pessoas fossem tratados com a mesma importância.

Contras: O ambiente é tóxico, a cultura da empresa gera competitividade nao saudável. Carga excessiva de trabalho, sempre speed over quality, ou seja, trabalho só para mostrar q está trabalhando, mas não com um fim produtivo. Mesmo que os gestores digam que não é, é super hierárquica e sem educação no tratamento com funcionários. Existe um processo de avaliação mas que não é levado a sério por ninguém, portanto, a afirmação de que a empresa tem foco em resultado nao é verdadeira, como medir resultados se não se leva a sério o processo de avaliação? Zero qualidade de vida.