Vaga de Estágio em Pesquisa & Desenvolvimento
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio em Pesquisa & Desenvolvimento

Pré-requisitos:
* Superior cursando em: Engenharia Química, Farmácia, Química ou Bio Química.
* Conclusão: Entre Julho/2019 e Dezembro/2019.
* Inglês: Avançado.
* Período de Estudo: Noturno.
Principais atividades:
* Realizar estudos de estabilidade para novos produtos;
* Acompanhamento de produções e testes de fábrica;
* Desenvolvimento de projetos de inovação e redução de custos com time multifuncional;
* Desenvolvimento de testes laboratoriais para suportar novos lançamentos.
Local de Trabalho:
* Rodovia Raposo Tavares, 8015
* KM 18 (15 minutos da estação Butantã do metrô
* de ônibus)
* Jd Arpoador
* São Paulo
* SP
* CEP: 05577-900
Nós valorizamos a diversidade . Todas nossas posições estão abertas também para pessoas com deficiência . Faça parte do nosso time!

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Interessante

Coordenador de Controle de Qualidade e Validação Analítica

Prós: Academina de ginastica no local, horario de trabalho bastante flexivel. Empresa bastante dinâmica, em constante modificação. Ambiente de trabalho bastante descontraido

Contras: Equilibrio entre vida pessoal e profissional é deixado muitas vezes de lado. O volume de trabalho está a quem do número de pessoas, então o time trabalha sempre no limite

Conselhos para presidência: A empresa deve focar na implementação de sistemas de medição mais eficientes na operação, alem disso, o estilo de gestão é bastante ultrapassado, necessita de modernização para alcançar mais eficiencia.

Empresa estruturada com boa remuneração

Gerente Regional de Vendas

Prós: Reconhecimento financeiro e benefícios muito bons. Aprendizado constante em todas as áreas. Metas atingíveis e bem escalonadas, tornando assim possível o bônus.

Contras: Área de RH não é atuante como deveria ser, pois não auxilia os líderes em conflitos, não promove feedbacks constantes e não incentiva o desenvolvimento dos times

Conselhos para presidência: RH precisa ser atuante tanto na contratação, como no desenvolvimento de pessoas