Vaga de Estágio em Pesquisa Clínica (Vacinas)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Pesquisa Clínica (Vacinas)
  • Código da vaga WD147130
  • Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 13/12/2017 17:30
  • Área Pesquisa e Desenvolvimento
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de Pesquisa e Desenvolvimento em Vacinas é responsável por garantir a condução de estudos clínicos e epidemiológicos para o desenvolvimento de novos produtos.

Como membro desse time VOCÊ poderá atuar no suporte administrativo ao time de Operações Clínicas, para assegurar a condução efetiva dos estudos clínicos locais e globais, em conformidade com as legislações e políticas locais, Boas Práticas Clínicas e padrões operacionais da GSK.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte no controle, organização, coordenação e arquivamento de todos os documentos de estudos clínicos em formatos eletrônicos e em papel;
* Auxiliar na preparação de documentos para submissões e reportes de ética e regulatória, incluindo registros de regulatório;
* Auxilio ao processo logístico e documentação de material para testes, vacinas e amostras biológicas (planejamento, pedido, envio e inventário);
* Suporte e acompanhamento de contratos e atividades anti-suborno com terceiros;
* Suporte a elaboração de treinamentos em Pesquisa Clínica;
* Suporte às atividades de pesquisa clínica em geral.

Seu Diferencial:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Farmácia, Biomedicina, Biologia, Nutrição ou Enfermagem, a partir do 4º período (inclusive);
* Conhecimentos Avançados de Inglês;
* Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel;
* Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá (6 horas diárias, entre 8h e 17h).

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 18/01/2018!

Por que GSK? :
At GSK, our mission is to improve the quality of human life by enabling people to do more, feel better and live longer. Our three world-leading businesses research and deliver innovative medicines, vaccines and consumer healthcare products. We need a talented and motivated workforce to deliver against our strategy. To achieve this, we strive to attract the best people and to create an environment that empowers and inspires.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa, valoriza os funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remunera muito bem, acima do mercado. Investe na capacitação do funcionário, treinamento. Os benefícios eram excelentes, o que ampliava a percepção de valorização da força de trabalho.

Contras: Pressão para o alcance de metas. Inflexibilidade do processo de trabalho, apesar de bem elaborado, muito complexo, o que dificultava atingimento das metas.

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com os superiores e demais funcionários. Bons benefícios e salário razoável. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Empresa engessada, difícil conseguir implementar melhorias nos setores, falta de abertura e relacionamento com setores diferentes da empresa.