Vaga de Estágio em Performance de Canais
GuiaBolso em São Paulo - SP

Estágio em Performance de Canais

Todos os dias que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Acompanhamento de Performance de mídias digitais

Acompanhamento e realização de métricas

Análise de dados para identificação de novas oportunidades

Propor e implementar melhorias

Definir a estratégia do canal junto com o gestor

O que é esperado desse novo Guia?

Ensino superior cursando em Administração, Engenharia, Finanças, Economia ou afins.

Excel Intermediário

Inglês avançado

Possua habilidade de desenvolver seu trabalho de forma colaborativa e envolva pessoas de diferentes competências para fazer acontecer

Tenha paixão por tecnologia e por melhorar a vida financeira do brasileiro

Perfil hands-on

E tem mais

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Benefícios de um Guia

Seguro de Vida

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Falta de planejamento e transparência que resultou em demissão coletiva

Prós: Colegas que colaboram para criar o ambiente fantástico que vendem como se fosse uma cultura da empresa. Há pouco houve uma demissão coletiva e muitos que colaboravam para isso não estão mais. O desafio é ver se vão conseguir manter tudo como era ou se vão descobrir que o RH não dá conta do recado.

Contras: Falta de planejamento e transparência que acabou na demissão de mais de 30% da empresa, 80 a 100 pessoas de uma hora pra outra sem justificativa. Alguns exemplos para entender o que quero dizer: 1)estagiário que foi efetivado num dia e no dia seguinte foi demitido; 2)uma pessoa ter sido promovida para PO e ser demitida em menos de 1 mês; 3)demissão de pessoas em que os cargos delas já estão sendo preenchidos menos de 1 semana depois da demissão. Mas se foi corte de custos ou de uma operação, por que já estamos contratando de novo? 4) com essas demissões fica difícil acreditar que não haverá mais dessas apesar do CEO ter garantido que não acontecerá de novo. Mas já deixou um clima ruim e a falta de noção de certas pessoas do RH com a tristeza pelos colegas que foram despejados enquanto essas pessoas riem e tentam fazer brincadeirinhas em uma reunião que não tem cabimento é falta de respeito com os atuais e com os ex-guias.

Conselhos para presidência: Se houver outra intenção de demissão coletiva, pelo menos sejam sinceros e expliquem o que está acontecendo, abram um plano de demissão voluntária, não deixem uma pessoa responsável pelas demissões tomando chá feliz enquanto tem funcionário desesperado porque tem filho e avisaram da demissão no dia sem o aviso prévio.

Uma startup que ainda não encontrou sua direção

Estagio de Business Intelligence (BI)

Prós: Clima descontraído, pessoas competentes e proativas, ambiente que proporciona muito aprendizado e tambem benefícios compatíveis com o do mercado,

Contras: Falta de visibilidade do que acontece na empresa como um todo e nao valoriza os talentos internos causando frustração em parte das equipes .

Conselhos para presidência: Dar mais visibilidade e segurança