Vaga de Estágio em People Analytics
Unilever em São Paulo - SP

Estágio em People Analytics

**Estágio em People Analytics

Proposito da posição:

Dar suporte à área de Analytics do RH, no atendimento as demandas dos seus stakeholders, sendo responsável pela manutenção de dashboards que auxiliam no monitoramento de métricas importantes para a área de Recursos Humanos da Unilever.

Principais atividades:

Manutenção constante dos dashboards customizados pela área para a cada stakeholder de RH.
Realizar modelagem de dados a fim de extrair valor palpável das informações coletadas.
Criar e manter as ferramentas de visualização de dados alinhadas às necessidades do cliente.
Manusear sistemas como Power BI e Azure para análise dos dados disponíveis na companhia de maneira a impactar a área atendida.
Reunir-se com os clientes internos para entender demandas e adequar os dashboards existentes às novas necessidades do negócio.

Requisitos da posição (mandatórios):

Ensino Superior Cursando (penúltimo e último ano) com disponibilidade para estagiar por 30h semanais / 6h por dia.
Boa capacidade analítica e de comunicação, além de paixão por números!
Excel Avançado

Diferenciais:
Inglês Intermediário
Conhecimento em sistemas como Power BI e Azure.

ATENÇÃO: A comunicação deste processo será realizada por e-mail, favor atentar-se a este canal para próximos passos.

Avaliações da Unilever

grande empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Pouso Alegre, MG

Prós: empresa muito boa! ótimo plano de carreira! recomendo para quem está a procurar um bom crescimento profissional e que tenha visão para o futuro

Contras: nenhum ponto negativo. empresa muito boa!

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.