Vaga de Estágio Em Pedagogia Empresarial
RHF Talentos em Caxias do Sul - RS

Estágio Em Pedagogia Empresarial - Segmento Moda

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  3. Empresa de capacitação - segmento de moda
  4. Horário: de seg a sexta (das 10:00 às 16:00 ou das 13:00 às 19:00)
  5. Atividades: organização de turmas, contato com alunos, agendamento de aulas, check-in de vendas, controle de frequência, contato com professores e parceiros, organização de arquivos, apoio a outros setores.
  6. Pré Requisitos: perfil comunicativo, pró ativo, ágil, que tenha interesse em trabalhar na área pedagógica/ administrativa.
  7. Com possibilidade de efetivação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa