Vaga de Estágio em PD (Process Development)
Hamburg Süd (Aliança Navegação) em São Paulo - SP

Estágio em PD (Process Development)

Principais responsabilidades:
* Prestar suporte às áreas na emissão e revisão de novas Instruções de Trabalho.
* Efetuar revisão final e publicar;
* Identificar Instruções de Trabalho desatualizadas e contatar as áreas para revisão;
* Promover atividades de conscientização ambiental entre os funcionário (exemplos: QUIZ, semana do meio ambiente) e divulgar ações ambientais da empresa;
* Consolidar dados do SLA e coordenar divulgação;
* Prestar suporte às áreas na emissão e revisão de controles de registro. Realizar auditorias regulares de registros relevantes, tal como, evidências de carta de correção;
* Atualizar instruções de trabalho, matriz de atividades e controle de registros na intranet;
* Garantir qualidade da intranet;
* Distribuir legislação ambiental recebida da eccosafety e auditar ações.
Requisitos:
* Cursando ensino superior em Administração, Comércio Exterior, Marketing ou áreas correlatas (com formação mínima em Dez/2019);
* Inglês Avançado;
* Excel intermediário;
Benefícios:
* Bolsa auxílio;
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida em grupo.
Horário do estágio: 8h às 15h ou 9h às 16h
Local: Chácara Santo Antônio

Avaliações da Hamburg Süd (Aliança Navegação)

A aliança de Navegação e logística é uma empresa que cumpre com seus objetivos e metas na real.

Chefe de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma Empresa responsável, uma ótima logística, ótima comunicação, grupo de terra em comunicação direta com a tripulação, preparação da tripulação com as NRS e cursos proficionalizante.

Contras: Na minha concepção eu não observei pontos negativos, se existe atrasos como por exemplo chegada de sobressalentes quando é solicitadas em atraso acredito eu que seja a politica de entrada de material no pais até a chegada no navio, sem reclamações.

Conselhos para presidência: Realizar os objetivos e metas programadas e seguindo dentro da comunicação e segurança.

Não entre

Estagiário de Documentação

Prós: Benefícios até que ok, não creio que hajam muitos pontos positivos por ser uma empresa normalzinha, com um CEO que não fala com ninguém, e ainda mais estrangeiro

Contras: Funcionários de cabeça fechada, travados pela ideia de pagar contas no final do mês, gerentes passam mais tempo em reunião do que desenvolvendo o time

Conselhos para presidência: Mude a presidência, um estrangeiro que fez UNIP e exerce os conceitos e apoia o time, é melhor do que um que fez Oxford e não sabe nem se comunicar