Vaga de Estágio em Operações Logísticas (Inbound)
Nike em São Paulo - SP

Estágio em Operações Logísticas (Inbound)

Become a Part of the NIKE, Inc. Team
NIKE, Inc. does more than outfit the world's best athletes. It is a place to explore potential, obliterate boundaries and push out the edges of what can be. The company looks for people who can grow, think, dream and create. Its culture thrives by embracing diversity and rewarding imagination. The brand seeks achievers, leaders and visionaries. At Nike, it’s about each person bringing skills and passion to a challenging and constantly evolving game.
Requisitos :
* Nível universitário cursando Administração em Comercio Exterior (preferencialmente com graduação a partir de Dez/19).
* Inglês fluente (conversação e escrita).
* Domínio de Excel.
* Habilidade para análise e solução de problemas.
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Sobre a vaga :
* Atuará na área de Operações Logísticas no departamento de Inbound (customs & trade management) reportando-se à Gerente;
* Desenvolvimento e implementação de Projetos de Melhorias na área;
* Será responsável pelo desenvolvimento de novos relatórios para gestão de KPIs;
* Realizará análises para identificar oportunidades de redução de custos.

Avaliações da Nike

Salário satisfatório, muitos cargos superiores sem necessidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente excelente de trabalho. A empresa realmente se esforça e faz o impossível para o funcionário se sentir parte da marca e não carregar o fardo que é trabalhar em comércio. A loja não trabalha com comissão, o que é excelente; se a loja bater a meta do mês todos ganham! O salário é muito bom também.

Contras: Muitos superiores. Não tive uma experiência agradável com nenhum dos meus superiores. Justamente pelo fato da marca oferecer GRANDES possibilidades de crescimento, é comum você ver gente passando por cima dos outros para conseguir essas promoções. O fato de jornada de trabalho ser 8 horas também é exaustivo. A maioria das lojas aqui na cidade hoje trabalham com jornada de 6h.

Conselhos para presidência: Os funcionários dos cargos de líder e coach precisam de treinamento urgente na Nike Factory Store de Recife. São extremamente despreparados e são os responsáveis por estragar tudo que a marca faz de bom para os funcionários.

A empresa já foi muito boa para se trabalhar.

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa com relação a pagamentos e benefícios,os pagamentos são feitos sempre em dia e de forma correta.A empresa tem alguns incentivos para motivação pessoal.

Contras: Empresa não sabe realmente o que acontece no ambiente de trabalho,não buscar conhecer o funcionário em suas funções.Acho q deveria ter uma olhar mais humano do RH com relação aos funcionários principalmente das lojas.

Conselhos para presidência: Valorizar os pontos mais baixos da pirâmide,onde estão realmente os funcionários mais apaixonados pela marca.