Vaga de Estágio em Operações Logísticas (Inbound)
Nike em São Paulo - SP

Estágio em Operações Logísticas (Inbound)

Become a Part of the NIKE, Inc. Team
NIKE, Inc. does more than outfit the world's best athletes. It is a place to explore potential, obliterate boundaries and push out the edges of what can be. The company looks for people who can grow, think, dream and create. Its culture thrives by embracing diversity and rewarding imagination. The brand seeks achievers, leaders and visionaries. At Nike, it’s about each person bringing skills and passion to a challenging and constantly evolving game.
Requisitos :
* Nível universitário cursando Administração em Comercio Exterior (preferencialmente com graduação a partir de Dez/19).
* Inglês fluente (conversação e escrita).
* Domínio de Excel.
* Habilidade para análise e solução de problemas.
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Sobre a vaga :
* Atuará na área de Operações Logísticas no departamento de Inbound (customs & trade management) reportando-se à Gerente;
* Desenvolvimento e implementação de Projetos de Melhorias na área;
* Será responsável pelo desenvolvimento de novos relatórios para gestão de KPIs;
* Realizará análises para identificar oportunidades de redução de custos.

Avaliações da Nike

Todo colaboradir ama trabalhar na Nike, a desmotia ao vem com a gestão

Supervisor de Loja

Vila Velha, ES

Prós: O conceito da Nike é muito bom pois a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários procurando sempre motivar. A energia que a loja tenta passar para seus colaboradores e sensacional pena que nem sempre é aplicada devido a má gestão. Alguns gerentes realmente não sabem o que é gestão não sei nem pq estão ocupando o carGO. E digo não estou falando do meu gestir mas sim pelo que vejo de alguns outros em outras lojas e por experiência com alguns deles que vivi.

Contras: Falta de comunicação entre DM' S e colaboradores abaixo do gerente. Pois quando eles chegam na loja o pessoal tem medo de se comunicar com ele. Mas isso é culpa da má gestão que não deixa os colaboradores a vontadé para isso é o s DM'S não fazer questão para não ter que ouvir qualquer tipo de problemas.

Muito decepcionada com a empresa.

Líder de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, fazem treinamento para os funcionários ter conhecimento nos produtos que estão na loja pra vender os cosumidores.

Contras: Não sabe reconhecer os funcionários, que estão trabalhando,prefere desliga-lo, sem realmente saber o que o funcionário quer dentro da empresa. Preferem da oportunidade as pessoas que eles conhecem e descartam as quem realmente sangrou laranja dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Deveriam averiguar os atletas que realmente quer trabalhar na empresa e está todos os dias sangrando laranja, que gosta do que faz e está pronto pra tudo. Perguntar quem realmente trabalhar todos os dias e estão juntas 8 horas por dia. Quem realmente gosta do que faz, trabalha mais de 8 hr e nem está aí se vai dá o intervalo de 11 horas, chega antes da sua hora de descanso , só pra está ali firme e forte com um sorriso no rosto. E como uma empresa tão grande coloca uma pessoa no cargo sem que nem tem o ensino superior e nem sabe nem se expressar para a equipe, isso que deveriam ver, e como uma pessoa desssa pode avaliar um atleta se nem se quer ele está junto da equipe, está na sala trancado, só fica sabendo do que está acontecendo quando chegamos e falamos do assusto. Ê dessa forma que preferem perder um atleta que gosta do que faz e que está pronto pra vestir a camisa a qual quer hora, briga com a família porque coloca a empresa em 1 lugar, é dessa forma que vocês trabalham desligam o atleta, se nem se quer saber o que o atleta fez na empresa.