Vaga de Estágio em Operações de Digital Commerce
Nike em São Paulo - SP

Estágio em Operações de Digital Commerce

Become a Part of the NIKE, Inc. Team
NIKE, Inc. does more than outfit the world's best athletes. It is a place to explore potential, obliterate boundaries and push out the edges of what can be. The company looks for people who can grow, think, dream and create. Its culture thrives by embracing diversity and rewarding imagination. The brand seeks achievers, leaders and visionaries. At Nike, it’s about each person bringing skills and passion to a challenging and constantly evolving game.
Requisitos :
* Nível universitário cursando Administração, Engenharia ou áreas correlatas (preferencialmente com graduação a partir de Dez/19);
* Perfil comprometido, de atitude, com bom relacionamento interpessoal e hands on;
* Bom raciocínio lógico para propor novas idéias ao negócio;
* Inglês Avançado (domínio avançado da escrita e da fala);
* Conhecimento avançado em Excel;
* Ser apaixonado por esportes.
Sobre a vaga :
* Atuará na área Digital Commerce, mais especificamente na loja virtual da Nike (nike.com.br);
* Pagamentos e monitoramento de fornecedores;
* Controle de inventário, entrada de notas fiscais e contabilização dos resultados;
* Suporte em lançamentos de produtos customizáveis e interação com fornecedores relacionados;
* Monitoramento de KPIs operacionais para análises de performance.

Avaliações da Nike

Todo colaboradir ama trabalhar na Nike, a desmotia ao vem com a gestão

Supervisor de Loja

Vila Velha, ES

Prós: O conceito da Nike é muito bom pois a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários procurando sempre motivar. A energia que a loja tenta passar para seus colaboradores e sensacional pena que nem sempre é aplicada devido a má gestão. Alguns gerentes realmente não sabem o que é gestão não sei nem pq estão ocupando o carGO. E digo não estou falando do meu gestir mas sim pelo que vejo de alguns outros em outras lojas e por experiência com alguns deles que vivi.

Contras: Falta de comunicação entre DM' S e colaboradores abaixo do gerente. Pois quando eles chegam na loja o pessoal tem medo de se comunicar com ele. Mas isso é culpa da má gestão que não deixa os colaboradores a vontadé para isso é o s DM'S não fazer questão para não ter que ouvir qualquer tipo de problemas.

Prós: Flexibilidade de horários e informalidade

Contras: Valorização do funcionário e falta de reconhecimento