Vaga de Estágio Em Negócios

Estágio Em Negócios

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Ajudamos empresas a inovar em seus negócios através de análise, desenvolvimento e posicionamento de produtos, serviços e estratégias. Atuamos com empresas e parceiros nacionais e internacionais.
  5. O estagiário participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes, executando as seguintes atividades;
  6. Mapeamento e melhoria dos processos e roteiro de pré-venda;
  7. Identificação, coleta, geração de leads estabelecendo contato (entrevistas) com gestores de P&D; e de processos produtivos, gerentes de produtos e outros profissionais com funções relacionadas a PD&L; na organização;
  8. Qualificação de Leads;
  9. Apoio ao time de vendas;
  10. Outras atividades de apoio á área de vendas.
  11. Habilidades e atitudes essenciais
  12. Facilidade em lidar com mídias sociais; Facebook, Linkedln, Instaram;
  13. Experiência em lidar com público e telefone;
  14. Conhecimento prévio em Marketing e vendas como: Funil de vendas, 4 Ps do Marketing e técnicas de negociação;
  15. Perfil curioso, comunicativo e pró ativo;
  16. Será um diferencial ter conhecimento em temas sobre tecnologia e inovação;
  17. Habilidades e atitudes desejáveis:
  18. Tenha domínio sobre tecnologias específicas;
  19. Já tenha atuado na área ou em alguma startup de tecnologia ou marketing e vendas;
  20. Participação em atividades extracurriculares será um diferencial, tais como: empresa júnior, centro acadêmico, atlética, entre outros;
  21. Formação: Engenharia a partir da 3ª fase.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Fundação CERTI

Ótimo oportunidade

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhos com impactos interessantes em inovação e tecnologia no ecossistema de Santa Catarina e do Brasil, o que traz grande engajamento para desenvolver o trabalho. Além disso, os temas de estudo/trabalho sempre são bem atualizados com o que está sendo visto em outros países.

Contras: Acho que, em questão de currículo, trabalhar em uma fundação de pesquisa não traz grandes benefícios para a pessoa. Mesmo tendo uma certa projeção nacional, internacionalmente, acredito que as grandes empresas não irão saber o que é a Fundação CERTI.

Bom para ganhar experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Aprendi demais na Fundação CERTI, principalmente em relação a projetos de inovação. Pude atuar em pesquisa na área de empreendedorismo mas também em gestão financeira de um projeto grande, então como estagiário foi uma experiência proveitosa.

Contras: Passei por duas experiências lá, sendo que em uma atuei em uma área que meus gestores eram muito ruins, desorganizados e com um time totalmente desmotivado. Com o tempo, alguns funcionários da CERTI parecem atuar no serviço público, sempre reclamando e nunca dando o melhor, então isso desmotiva um pouco.