Vaga de Estágio em Mobilidade Global
Braskem em São Paulo - SP

Estágio em Mobilidade Global

Responsabilidades
Apoio à área de Mobilidade Global de Empresa de grande porte, com atuação internacional. Em resumo, terá, dentre outras atividades, as principais abaixo:
* Consolidação das informações relacionadas às expatriações, repatriações, curta duração, nômades globais, localizações e transferências internacionais;
* Elaboração de indicadores mensais de mobilidade global;
* Análise de eventuais divergências de dados da folha espelho dos expatriados do Brasil;
* Elaboração dos Termos de Expatriação e controle de recebimento/pendência de assinaturas;
* Apoio no andamento do processo de mobilidade global: vistos, assessoria fiscal, treinamento intercultural, relocation, seguro viagem, ajuda de custo, interface com P&O e integrante, etc;
* Apoio no pagamento das notas dos fornecedores (interface entre fornecedor e unidade de negócio do integrante em mobilidade internacional);
* Apoio com as planilhas de movimentações de plano de saúde do integrante em mobilidade internacional;
* Respostas às pesquisas do GMG (Global Mobility Group) e demais Grupos.
Pré-requisitos
* Formação Acadêmica: Cursando, pelo menos, o penúltimo ano em Administração de Empresas.
* Informática: conhecimentos em Excel.
* Idioma: inglês intermediário.
* Perfil: Proativo, organizado e com bom relacionamento interpessoal.
Características de Cultura

Avaliações da Braskem

Empresa para crescimento.

Estagiário Técnico

Camaçari, BA

Prós: Possibilidade de crescimento intelectual Abertura de comunicação líder-liderado Possibilidade de autodesenvolvimento; Rendimentos satisfatórios.

Contras: Poucas oportunidades de novas vagas nos setores que atuo, fora isso é uma empresa excelente de trabalhar e com certeza recomendo para todos.

Terreno fertil para desenvolvimento.

Analista Pleno

Prós: Empresa possui muitos desafio, sempre promovendo desenvolvimento, e com autonomia para construir os resultados pactuados, e com boa remuneração.

Contras: Precisa ainda ser mais transparente nos processos de meritocracia, com avaliação 360 graus, para que as pessoas tenham mais clareza de que sua avaliação foi feita por um colegiado e não na subjetividade de uma pessoa.