Vaga de Estágio em Mobilidade Global
Braskem em São Paulo - SP

Estágio em Mobilidade Global

Responsabilidades
Apoio à área de Mobilidade Global de Empresa de grande porte, com atuação internacional. Em resumo, terá, dentre outras atividades, as principais abaixo:
* Consolidação das informações relacionadas às expatriações, repatriações, curta duração, nômades globais, localizações e transferências internacionais;
* Elaboração de indicadores mensais de mobilidade global;
* Análise de eventuais divergências de dados da folha espelho dos expatriados do Brasil;
* Elaboração dos Termos de Expatriação e controle de recebimento/pendência de assinaturas;
* Apoio no andamento do processo de mobilidade global: vistos, assessoria fiscal, treinamento intercultural, relocation, seguro viagem, ajuda de custo, interface com P&O e integrante, etc;
* Apoio no pagamento das notas dos fornecedores (interface entre fornecedor e unidade de negócio do integrante em mobilidade internacional);
* Apoio com as planilhas de movimentações de plano de saúde do integrante em mobilidade internacional;
* Respostas às pesquisas do GMG (Global Mobility Group) e demais Grupos.
Pré-requisitos
* Formação Acadêmica: Cursando, pelo menos, o penúltimo ano em Administração de Empresas.
* Informática: conhecimentos em Excel.
* Idioma: inglês intermediário.
* Perfil: Proativo, organizado e com bom relacionamento interpessoal.
Características de Cultura
* SP

Avaliações da Braskem

Ambiente Agradável

Santo André, SP

Prós: A empresa possui um ambiente agradável com pessoas sempre dispostas a ajudar e ensinar. Tem bastante autonômia. Fácil acasso as lideranças. A empresa disponibiliza várias linhas de fretado no ABC paulista.

Contras: Difícil alocação profissional depois que termina o estágio, deu para perceber essa dificuldade com os estágios da empresa que tenho contato. Pouca meritocracia.

Sincera e honesta

Técnico em Segurança do Trabalho Pleno

Camaçari, BA

Prós: Empresa me proporciona muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, dentro de diversas áreas. Empresa sedimentada e lider do ramo petroquimico.

Contras: Precisa melhorar no que diz respeito a oportunidades em outras unidades de produção, efetuar o chamado "Job Rotation" para melhor desenvolvimento de seus integrantes.