Vaga de Estágio em Métodos de Processos
Valeo em São Paulo - SP

Estágio em Métodos de Processos

Aceitamos Candidaturas PCD's
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Pequenas intervenções de máquinas para ajuste mecânico e de software, melhorias/mudanças de software;
* Desenvolvimento de especificação de equipamentos; participar da soluções de problemas técnicos; ajudar na solução de problemas com programação e integração de robôs;
* Participação em PFMEA; Participar nos tryout de máquinas novas; Auxiliar novos operadores em equipamentos novos;
* Elaboração de folha de instrução; Elaboração de Fluxograma de processos; Realização de capabilidades de máquinas; Realizar estudo de MAS;
* Participar da elaboração de embalagem clientes e fornecedor; Realizar estudo de custo logístico.
REQUISITOS
* Cursando 2° ano de Engenharia Mecatrônica ou Automação;
* Técnico em Mecatrônica;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Excel a partir do nível intermediário;
* Power Point a partir do nível intermediário;
* Word Avançado;
* CAD 2D
* Conhecimento em programação de CLP
* Programação em C ou outra linguagem estruturada será um diferencial.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Compatível com o do mercado.

Avaliações da Valeo

Recomendo

FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Benefícios e salários são bons. Ambiente limpo, gestores respeitadores, segurança e levado a serio, horários dos turnos são muito bons, fretados passam próximos das residenciais.

Contras: Não tem plano de carreira, a comida do restaurante deixa a desejar, a empresa raramente da oportunidade para quem realmente merece, as oportunidades são para os "puxa sacos"

Uma empresa para se adquirir grandes experiências

Campinas, SP

Prós: Beneficios bastante atraentes, grande crescimento profissional, reconhecimento de um bom trabalho, oportunidades de crescimento comida muito boa

Contras: Sobrecarga de trabalho, por muitas vezes, funcionários acumulam trabalhos de outras funções, principalmente porque existem muitas pessoas incopetentes