Vaga de Estágio em Métodos de Processos
Valeo em São Paulo - SP

Estágio em Métodos de Processos

Aceitamos Candidaturas PCD's
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Pequenas intervenções de máquinas para ajuste mecânico e de software, melhorias/mudanças de software;
* Desenvolvimento de especificação de equipamentos; participar da soluções de problemas técnicos; ajudar na solução de problemas com programação e integração de robôs;
* Participação em PFMEA; Participar nos tryout de máquinas novas; Auxiliar novos operadores em equipamentos novos;
* Elaboração de folha de instrução; Elaboração de Fluxograma de processos; Realização de capabilidades de máquinas; Realizar estudo de MAS;
* Participar da elaboração de embalagem clientes e fornecedor; Realizar estudo de custo logístico.
REQUISITOS
* Cursando 2° ano de Engenharia Mecatrônica ou Automação;
* Técnico em Mecatrônica;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Excel a partir do nível intermediário;
* Power Point a partir do nível intermediário;
* Word Avançado;
* CAD 2D
* Conhecimento em programação de CLP
* Programação em C ou outra linguagem estruturada será um diferencial.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Compatível com o do mercado.

Avaliações da Valeo

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

ótimo ambiente de trabalho porem a gestão é precária.

Inspetor de Qualidade CEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um ótimo local de aprendizado,onde você aprende o que não deve fazer em sue próximo emprego,um bom ambiente de trabalho mesmo sob a pressão constante ao qual submetem seus colaboradores.

Contras: a gestão é péssima e precisa mudar urgentemente,a falta de respeito aos colaboradores,falta de um plano de carreira funcional e falta de oportunidades a quem trabalha dentro da empresa.

Conselhos para presidência: respeito aos colaboradores.