Vaga de Estágio em Métodos de Processos
Valeo em São Paulo - SP

Estágio em Métodos de Processos

Aceitamos Candidaturas PCD's
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Pequenas intervenções de máquinas para ajuste mecânico e de software, melhorias/mudanças de software;
* Desenvolvimento de especificação de equipamentos; participar da soluções de problemas técnicos; ajudar na solução de problemas com programação e integração de robôs;
* Participação em PFMEA; Participar nos tryout de máquinas novas; Auxiliar novos operadores em equipamentos novos;
* Elaboração de folha de instrução; Elaboração de Fluxograma de processos; Realização de capabilidades de máquinas; Realizar estudo de MAS;
* Participar da elaboração de embalagem clientes e fornecedor; Realizar estudo de custo logístico.
REQUISITOS
* Cursando 2° ano de Engenharia Mecatrônica ou Automação;
* Técnico em Mecatrônica;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Excel a partir do nível intermediário;
* Power Point a partir do nível intermediário;
* Word Avançado;
* CAD 2D
* Conhecimento em programação de CLP
* Programação em C ou outra linguagem estruturada será um diferencial.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Compatível com o do mercado.

Avaliações da Valeo

Ótima empresa que já trabalhei.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre dando novas oportunidades para os colaboradores; como dentro da própria empresa como os colaboradores terceirizado, isso ajuda que a empresa continua sempre a crescer.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, pois ela sempre dedicou para que os funcionários tivesse bem no trabalho, por isso não tenho o que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Continua sendo os mesmos, continuem fazendo o melhor para empresa e para os colaboradores.

Excelente Empresa !

Comprador Sênior

Prós: Quase tudo. Excelente empresa com excelentes oportunidades de mobilidade, inclusive internacional. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal colaborativo.

Contras: Como qualquer empresa do segmento automotivo, a pressão às vezes é bastante elevada, mas a empresa suporta os funcionários sempre que necessário.