Vaga de Estágio em Medicina Veterinaria
Colgate Palmolive em São Bernardo do Campo - SP

Estágio em Medicina Veterinaria - Hill's Brasil

Atividades:
Atuação em Assuntos Regulatórios. Fornecer suporte para o registro dos produtos da empresa junto às agências reguladoras brasileiras e agências reguladoras estrangeiras dos países que importam produtos da Hill's Brasil.
Pré-requisitos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Estacionamento e Restaurante no Local;
Lojinha com desconto em produtos;
Fretado.

Avaliações da Colgate Palmolive

Falta mais reconhecimento para os funcionarios

Técnico Mecatrônico

Prós: Não tenho o que falar de bom talvez por, ter muito tempo na empresa, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Contras: Pouco valorizado Também não tenho o que falar de ruim, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira que funcione para todos

As pessoas fazem a empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Existe muita participação da empresa na vida do funcionário, eles sempre tinham palestras e reuniões para falar sobre a carreira e o futuro.

Contras: Apesar de sempre estimular os funcionários as chances eram sempre voltadas para as camadas mais baixas "chão de fábrica" e dificilmente se via alguém de fabrica indo para uma camada mais gerencial.

Conselhos para presidência: Incentivo ao crescimento dos funcionários