Vaga de Estágio em Marketing
Whirlpool em São Paulo - SP

Estágio em Marketing

DESCRIÇÃO

Comece a escrever sua história profissional na maior Empresa de eletrodomésticos do mundo, ao lado de marcas que já fazem parte da vida dos brasileiros.

O programa tem como objetivo atrair e desenvolver pessoas, proporcionando um sólido início de carreira em um ambiente onde é permitida a ousadia de inovar, o desafio de demonstrar seu máximo potencial, enxergando-os se transformar em resultados, e de forma que você possa ser o dono de suas entregas. #startwithyourself

Na Whirlpool, o estagiário será inserido em um ambiente dinâmico e terá um escopo desafiador, além de ter a oportunidade de trabalhar em um projeto que contribuirá com o resultado da Organização. A combinação deste escopo traz como diferencial o desenvolvimento individual e profissional que é potencializado pelo suporte para realização das atividades por meio do acompanhamento, orientação e liderança de grandes profissionais, além de ser contemplado em nossas ferramentas de de avaliação e reconhecimento.

REMUNERAÇÃO

1650,00

CONTRATO

REQUISITOS

Requisitos Necessários:
* Estudantes de cursos bacharelados ligados ao negócio cursando penúltimo ou último ano
* Nível de inglês intermediário
* Disponibilidade para estagiar de 6 a 8 horas por dia*, com horários flexíveis de acordo com a necessidade do currículo escolar

BENEFÍCIOS

Requisitos Necessários:
* Nível de inglês intermediário

Avaliações da Whirlpool

Tem tudo para ser otima, mas gestão atual esta acabando com empresa

FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Ótima empresa até 2015, de 2015 até hj péssima empresa.................................................................................................

Contras: Empresa comunicativa, mas ilude os funcionarios...................................................................,,,,.........................

Muito bom.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente amigável, muito bom para o desenvolvimento profissional na sua vida. As pessoas te ajudam de muitas maneiras, entendendo que é seu primeiro emprego.

Contras: Um pouco longe de casa, preciso pegar 3 ônibus até ela, ela poderia ter ônibus até lá, tirando isso, é muito boa a empresa, recomendo para todos.