Vaga de Estágio em Marketing
RHF Talentos em Recife - PE

Estágio em Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Estagiáro em Publicidade para fazer parte da nossa equipe.

O estagiário cuidará de todo o processo de fechamento de serviços com fornecedores :
* Orçar no mínimo com 3 fornecedores diferentes, pegar todas as informações ( prazo de pagamento, se emite Nota Fiscal, referências no mercado, etc )
* Negociar valores, fechar contrato com a melhor proposta, acompanhar prazos, calcular custos ( alimentar sistema da empresa );
* Dar feedback aos chefes constantemente;
* Alimentar ações em tempo real; após o término da ação fazer o relatório da ação ( com pontos positivos e negativos, aceitação do público, quantidade de brindes entregues e outras especificidades da ação );
* Também opinará nas produções gráficas.

De segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 ás 17:00 com 2 horas de intervalo

• Cursando Marketing

Avaliações da RHF Talentos

Satisfatório

Promotor de Vendas ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vale refeição e plano de saúde, auxilio creche, flexibilidade na jornada de trabalho, experiência com diversos setores de um mesmo ambiente.

Contras: Poderiam colocar os lugares para desenvolver o trabalho mais próximos evitando assim o gasto excessivo de passagens assim coordenando melhor as rotas a serem feitas.

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh