Vaga de Estágio em Marketing
RHF Talentos em Recife - PE

Estágio em Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Estagiáro em Publicidade para fazer parte da nossa equipe.

O estagiário cuidará de todo o processo de fechamento de serviços com fornecedores :
* Orçar no mínimo com 3 fornecedores diferentes, pegar todas as informações ( prazo de pagamento, se emite Nota Fiscal, referências no mercado, etc )
* Negociar valores, fechar contrato com a melhor proposta, acompanhar prazos, calcular custos ( alimentar sistema da empresa );
* Dar feedback aos chefes constantemente;
* Alimentar ações em tempo real; após o término da ação fazer o relatório da ação ( com pontos positivos e negativos, aceitação do público, quantidade de brindes entregues e outras especificidades da ação );
* Também opinará nas produções gráficas.

De segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 ás 17:00 com 2 horas de intervalo

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.