Vaga de Estágio em Marketing
RHF Talentos em Recife - PE

Estágio em Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Estagiáro em Publicidade para fazer parte da nossa equipe.

O estagiário cuidará de todo o processo de fechamento de serviços com fornecedores :
* Orçar no mínimo com 3 fornecedores diferentes, pegar todas as informações ( prazo de pagamento, se emite Nota Fiscal, referências no mercado, etc )
* Negociar valores, fechar contrato com a melhor proposta, acompanhar prazos, calcular custos ( alimentar sistema da empresa );
* Dar feedback aos chefes constantemente;
* Alimentar ações em tempo real; após o término da ação fazer o relatório da ação ( com pontos positivos e negativos, aceitação do público, quantidade de brindes entregues e outras especificidades da ação );
* Também opinará nas produções gráficas.

De segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 ás 17:00 com 2 horas de intervalo

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa