Vaga de Estágio em Marketing
Paquetá em Sapiranga - RS

Estágio em Marketing

ATRIBUIÇÕES:

Auxiliar em operacionalização de demandas internas no Marketing;

Acompanhamento das demandas solicitadas à agência de propaganda;

Realização de pesquisas online (levantamento de opções de materiais/brindes, busca de referências e informações sobre tendências de moda, entre outros).

REQUISITOS:

Ensino Superior em andamento nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;

Preferencialmente residir em Sapiranga ou proximidades.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Trazer de volta o espírito familiar

Assistente de Multimídia

Canoas, RS

Prós: Empresa tradicional do ramo, que possui muitos anos no mercado e agrega muito à experiência e à vivência profissional. Teoricamente, oferece possibilidade de crescimento interno.

Contras: Passa por período bastante difícil e se tem exigido mais que o razoável dos funcionários. Conta com pouco pessoal para bastante demanda, sem previsão de reposição de cargos importantes.

Foge que é cilada bino

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: A Paquetá Calçados Ltda, é uma empresa de médio porte, onde o trabalho em equipe é muito valorizado , algumas lojas já atuam com o sistema mobile o que facilita a vida dos colaboradores.

Contras: A Paquetá põe muita pressão nos funcionários que são tratados de maneira desrespeitosa, em dezembro não recebemos folgas e ainda por cima trabalhávamos 13 horas por dia, os direitos humanos não são levados muito a sério. ...

Conselhos para presidência: Coloquem profissionais capacitados na gerência, que escutem os funcionários e não nos tratem como gado.