Vaga de Estágio em Marketing Marcas
Grupo Abril em São Paulo - SP

Estágio em Marketing Marcas

Descrição:
Temos uma oportunidade de estágio bem legal na nossa estrutura de Marketing Marcas!
A área do marketing de marcas é responsável pela comunicação, por buscar parcerias, acompanhar e gerenciar eventos e acompanhar e gerenciar os resultados de cada marca da Abril.
Gostou? Então venha para o nosso time de Marketing! Venha para a Abril!
Atividades:

• Desenvolvimento de planos de mídia;
  • Briefings para estúdio de criação;
  • Programação de veiculações das campanhas de marca;
  • Apresentação da comunicação;
  • Controle da concorrência;
  • Acompanhamento de ações e extração de dados de audiência das marcas.
    Requisitos:

• Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade ou Administração com formação prevista para Dez/2019 ou Dez/2020;

• Conhecimentos avançados no Pacote Office, principalmente Power Point e Excel;

• Conhecimentos em Photoshop ou ferramentas de edição de foto;

• Disponibilidade para estagiar das 10h às 17h.
    Benefícios:

• Bolsa Auxilio compatível com o Mercado;

• Vale Refeição;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica;

• Auxílio Transporte;

• Descontos nos produtos Abril.

Avaliações da Grupo Abril

A Abril acabou.

EditorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os pontos positivos ficaram no passado. Era uma empresa bacana, relativamente inovadora, com bons beneficios. Mas isso acabou devido à inabilidade dos donos da empresa em lidar com a mudança no setor de comunicações.

Contras: A Abril já foi um lugar acolhedor, cheio de vida e muito bacana de se trabalhar. Houve uma época em que os benfícios eram imensos. Havia chefes difíceis, mas muito inteligentes, que ensinavam bastante sobre jornalismo. Mas isso ficou para trás. Hoje, a Abril não inova e tem um dos piores climas de trabalho. É monótono, sem graça e desanimador. Quer afundar na depressão? Seu lugar é aqui.

Já foi boa para se trabalhar.

Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Já foi uma boa empresa para se trabalhar, no entanto está passando por dificuldades financeiras e o cenário é de pura austeridade financeira.

Contras: Faltam planejamento, investimentos. A empresa parou no tempo. Tecnologia deixou de ser prioridade. O corte de orçamento provocou a fuga de bons profissionais em todos os setores.