Vaga de Estágio em Marketing Marcas
Grupo Abril em São Paulo - SP

Estágio em Marketing Marcas

Descrição:
Temos uma oportunidade de estágio bem legal na nossa estrutura de Marketing Marcas!
A área do marketing de marcas é responsável pela comunicação, por buscar parcerias, acompanhar e gerenciar eventos e acompanhar e gerenciar os resultados de cada marca da Abril.
Gostou? Então venha para o nosso time de Marketing! Venha para a Abril!
Atividades:

• Desenvolvimento de planos de mídia;
  • Briefings para estúdio de criação;
  • Programação de veiculações das campanhas de marca;
  • Apresentação da comunicação;
  • Controle da concorrência;
  • Acompanhamento de ações e extração de dados de audiência das marcas.
    Requisitos:

• Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade ou Administração com formação prevista para Dez/2019 ou Dez/2020;

• Conhecimentos avançados no Pacote Office, principalmente Power Point e Excel;

• Conhecimentos em Photoshop ou ferramentas de edição de foto;

• Disponibilidade para estagiar das 10h às 17h.
    Benefícios:

• Bolsa Auxilio compatível com o Mercado;

• Vale Refeição;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica;

• Auxílio Transporte;

• Descontos nos produtos Abril.

Avaliações da Grupo Abril

Ótima empresa

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa, remuneração compatíveis com o mercado, bom clima organizacional, bons gestores, boa localização, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Plano de carreira, embora a área de desenvolvimento de sistemas não seja a atividade principal da empresa a área de TI tem poucas oportunidades de ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Investir na área de TI.

Já foi uma ótima empresa

Repórter

Prós: Horários flexíveis, possibilidade de bons relacionamentos, equipe integrada e completa, bons benefícios, local de trabalho, credibilidade no mercado

Contras: Falta de espaço para novas ideias, baixo reconhecimento financeiro e profissional, baixa remuneração, incentivo à competição sem fundamento, chefia desatualizada e acostumada a um mercado que não existe mais

Conselhos para presidência: A substituição dos chefes que ocupam a hierarquia média é urgente. São pessoas desatualizadas, que resistem em se adaptar às mudanças, e não se preocupam com o reconhecimento de sua equipe